Beyoncé censura fotos de sua apresentação em memorial ao Kobe Bryant, diz jornal
17/Mai/
Beyoncé é conhecida por ser perfeccionista em tudo o que faz. No memorial, em homenagem ao Kobe Bryant e sua filha, Gianna, que morreram no dia 26 de janeiro, em um acidente envolvendo um helicóptero, a artista proibiu que fotógrafos fizessem registros de sua performance. Algo que incomodou muito a imprensa. Um dos envolvidos na produção do evento, inconformado com a situação, fez um relato.
É ofensivo com a família do Kobe e os fãs, ela é muito controladora em relação à própria imagem, ela geralmente seleciona quais imagens dela são divulgadas, então os fotógrafos não foram autorizados a fazer imagens dela. Sério? Em um memorial? Nem mesmo a família do Michael Jackson fez isso.
Segundo informações do site New York Post, uma equipe do Staphe Center estava trabalhando para ter a certeza de que nenhuma câmera estaria focada em direção ao palco durante a apresentação.
É algo que não ajuda em nada a imagem da Beyoncé, só piora. O memorial não era dedicado a ela, nenhum dos outros participantes pediram isso, nem a Christina Aguilera ou a Alicia Keys, disse uma fonte ao site.
As únicas imagens oficiais da participação da artista, foram 10 fotos divulgadas na página da cantora na internet e um vídeo da apresentação compartilhado na conta oficial da NBA no Twitter.
Procurados pela imprensa internacional, a assessoria da artista não se pronunciou em relação às críticas feitas pelos jornalistas e fotógrafos que cobriram o evento.
A homenagem aconteceu na última segunda-feira, dia 24, realizado no Staples Center, casa do Los Angeles Lakers, time pelo qual Bryant jogou durante toda a sua carreira. A cantora interpretou os singles XO e Halo.
-
Dupla argentina acusa Anitta e Shakira de plágio por Choka Choka
-
Vini Jr. apaga fotos com Virginia Fonseca após término do relacionamento
-
Fãs gritam o nome de Virginia Fonseca em show de Zé Felipe e cantor reage: Pode parar!
-
Lucas Lima canta com quem será no aniversário da namorada, Nina Forlin
-
Virginia Fonseca combina looks com as filhas para noite especial: Parceirinhas
-
Estreando nas passarelas, Tom Brady surge com visual todo em couro em desfile de grife
-
Após concluir maratona de corrida, Nicolas Prattes abre o coração e reflete sobre a vida: Não era para eu tá aqui
-
Romulo Estrela se despede de Três Graças e agradece parceria com Sophie Charlotte
-
João Vicente de Castro revela bronca de Chay Suede após expor fofoca sobre ator que o imita
-
Fãs gritam o nome de Virginia Fonseca em show de Zé Felipe e cantor reage: Pode parar!
