X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/02/2020 às 12:52 | Atualizada em 25/02/2020 às 13:10

Beyoncé censura fotos de sua apresentação em memorial ao Kobe Bryant, diz jornal

O caso aconteceu no evento em homenagem ao atleta que faleceu em janeiro

Da Redação

Divulgação

Beyoncé é conhecida por ser perfeccionista em tudo o que faz. No memorial, em homenagem ao Kobe Bryant e sua filha, Gianna, que morreram no dia 26 de janeiro, em um acidente envolvendo um helicóptero, a artista proibiu que fotógrafos fizessem registros de sua performance. Algo que incomodou muito a imprensa. Um dos envolvidos na produção do evento, inconformado com a situação, fez um relato.

É ofensivo com a família do Kobe e os fãs, ela é muito controladora em relação à própria imagem, ela geralmente seleciona quais imagens dela são divulgadas, então os fotógrafos não foram autorizados a fazer imagens dela. Sério? Em um memorial? Nem mesmo a família do Michael Jackson fez isso.

Segundo informações do site New York Post, uma equipe do Staphe Center estava trabalhando para ter a certeza de que nenhuma câmera estaria focada em direção ao palco durante a apresentação.

É algo que não ajuda em nada a imagem da Beyoncé, só piora. O memorial não era dedicado a ela, nenhum dos outros participantes pediram isso, nem a Christina Aguilera ou a Alicia Keys, disse uma fonte ao site.

As únicas imagens oficiais da participação da artista, foram 10 fotos divulgadas na página da cantora na internet e um vídeo da apresentação compartilhado na conta oficial da NBA no Twitter.

Procurados pela imprensa internacional, a assessoria da artista não se pronunciou em relação às críticas feitas pelos jornalistas e fotógrafos que cobriram o evento.

A homenagem aconteceu na última segunda-feira, dia 24, realizado no Staples Center, casa do Los Angeles Lakers, time pelo qual Bryant jogou durante toda a sua carreira. A cantora interpretou os singles XO e Halo.


...e usava penteados que hoje parecem duvidosos, mas bombavam nos anos 2000.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual polêmica envolvendo casais famosos mais te surpreendeu?

Obrigado! Seu voto foi enviado.