
Giovanna Antonelli posa com os filhos e dispara sobre polêmica no Carnaval: - É caro me tirar de casa
Parceria entre a empresa e a atriz é suspensa após muitas exigências
25/Fev/2020
Da Redação
E o posto de cancelada no Carnaval 2020 vai para Giovanna Antonelli. Convidada para fazer presença VIP em um camarote na Marquês de Sapucaí, no último domingo, dia 23, a atriz não gostou de algumas mudanças feitas pela contratante e não compareceu ao sambódromo.
Além do cachê, Antonelli exigiu a presença de dois profissionais conhecidos para preparação de sua beleza. Um maquiador de um beauty stylist, que cobravam R$ 15 e 25 mil reais por seus trabalhos. A produção do camarote reviu os castos e achou salgado demais e, de última hora, mudou os planos.
Segundo a colunista Fabia Oliveira, do jornal O Dia, a global não gostou da mudança, até porque já havia planejado uma viagem com sua família para Portugal, onde mora desde 2017, e desistiu da parceria com a empresa.
Nos bastidores, as más línguas falaram que a culpa foi da viagem da Giovanna. A atriz se manifestou sobre o caso em entrevista para a colunista:
- As histórias rodam como as pessoas querem. Na verdade para me tirar de casa no Carnaval realmente é caro e difícil. A negociação não deu certo e não foi por causa da minha viagem, não. Estava certo que eu faria esse camarote, chegaria cedo e ficaria até duas da madrugada para poder pegar as crianças e embarcar às 6h da manhã. Esse era o negócio, disse à coluna.
Em Portugal, Giovanna posou em foto rara com os filhos, Pietro, Sofia e Antonio:
Ver essa foto no InstagramSerá que eu to feliz??? 🥰??🎉🎶💕🤗?🏽👀🧚🏽??💃🏽👩??💋👨🌺💫🌈🤸🏿??💋
Uma publicação compartilhada por Giovanna Antonelli (@giovannaantonelli) em
-
Você sabia que Gabriela Spanic tem uma irmã gêmea? Conheça os gêmeos famosos do showbiz!
-
De infância distante até briga pública... Relembre a trajetória do relacionamento de Prí...
-
César Tralli se derrete por enteada, Rafa Justus: Me adotou como um segundo pai
-
Príncipe Harry revela que vai focar no Rei Charles III nos próximos anos: O foco realmente ...
-
Confira algumas similaridades entre os filmes Ainda Estou Aqui e O Agente Secreto
-
Vencedor do Oscar relembra festa em quarto de hotel de Michael Jackson aos 13 anos de idade
-
Veja as vezes em que Bruce Willis apareceu após o diagnóstico de demência
-
César grava a conversa de Odete com pessoas suspeitas. Confira o que vai rolar nesta quarta-feira em Vale Tudo
-
Relembre seis declarações marcantes de Sasha Meneghel
-
Eles são o momento! Confira o colírio do elenco de O Verão que Mudou Minha Vida