X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/02/2020 às 17:05 | Atualizada em 25/02/2020 às 17:06

Giovanna Antonelli posa com os filhos e dispara sobre polêmica no Carnaval: - É caro me tirar de casa

Parceria entre a empresa e a atriz é suspensa após muitas exigências

Da Redação

Divulgação

E o posto de cancelada no Carnaval 2020 vai para Giovanna Antonelli. Convidada para fazer presença VIP em um camarote na Marquês de Sapucaí, no último domingo, dia 23, a atriz não gostou de algumas mudanças feitas pela contratante e não compareceu ao sambódromo.

Além do cachê, Antonelli exigiu a presença de dois profissionais conhecidos para preparação de sua beleza. Um maquiador de um beauty stylist, que cobravam R$ 15 e 25 mil reais por seus trabalhos. A produção do camarote reviu os castos e achou salgado demais e, de última hora, mudou os planos.

Segundo a colunista Fabia Oliveira, do jornal O Dia, a global não gostou da mudança, até porque já havia planejado uma viagem com sua família para Portugal, onde mora desde 2017, e desistiu da parceria com a empresa.

Nos bastidores, as más línguas falaram que a culpa foi da viagem da Giovanna. A atriz se manifestou sobre o caso em entrevista para a colunista:

- As histórias rodam como as pessoas querem. Na verdade para me tirar de casa no Carnaval realmente é caro e difícil. A negociação não deu certo e não foi por causa da minha viagem, não. Estava certo que eu faria esse camarote, chegaria cedo e ficaria até duas da madrugada para poder pegar as crianças e embarcar às 6h da manhã. Esse era o negócio, disse à coluna.

Em Portugal, Giovanna posou em foto rara com os filhos, Pietro, Sofia e Antonio:

Ver essa foto no Instagram

Será que eu to feliz??? 🥰??🎉🎶💕🤗?🏽👀🧚🏽‍??💃🏽👩‍??‍💋‍👨🌺💫🌈🤸🏿‍??💋

Uma publicação compartilhada por Giovanna Antonelli (@giovannaantonelli) em


E não foi só isso! Durante o Nosso Camarote, Camila Queiroz teria falado com amigos sobre sua relação com a Rede Globo. De acordo com Leo Dias, a atriz disse que inicialmente não gostou de ser escalada para participar de Verdades Secretas. Ela teria dito: - Eu estava escalada para fazer irmã da Bruna Marquezine em uma novela e me tiraram para fazer série. Fiquei super chateada na época. Não acreditava em séries e, de repente, Verdades Secretas ganhou um prêmio e mudou minha vida. Ela também comentou a situação complicada que a Globo está passando financeiramente: -A casa está passando por um momento muito complicado. Eu e Klebber [Toledo] pensamos muito em fazer só séries agora.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você não aguenta mais ouvir cantando no BBB20?

Obrigado! Seu voto foi enviado.