Rose McGowan diz que travará briga com Harvey Weinstein até que ele esteja morto
Rose McGowan acusou Harvey Weinstein de estupro pela primeira vez em outubro de 2017
25/Fev/2020
Da Redação
Rose McGowan participou de um episódio gravado para o podcast Shut Up Evan, apenas alguns dias antes de Harvey Weinstein ser condenado por duas acusações de estrupo e agressão sexual. Quando o apresentador a questionou se o julgamento em andamento estava lhe trazendo alguma sensação de que a história estaria no fim, a atriz respondeu:
- Até que ele esteja morto, provavelmente não. Sinto que ele e eu estamos presos nessa batalha até que um de nós esteja morto. É assim que as coisas são, esclareceu Rose e continuou: Energeticamente estamos apenas trancados. É uma sensação realmente nojenta. Eu adoraria poder estar com as outras pessoas e viver minha vida. Seria muito legal, sabia, comenta aparentemente angustiada.
Em 2017, a artista já havia denunciado Weinstein de estupro. Como já revelamos aqui no ESTRELANDO, Rose publicou um livro em 2018. Intitulado Brave, em que uma parte da história conta os detalhes de como foi violentada pelo produtor de Hollywood.
-
Para Ivete Sangalo, Shawn Mendes é Sho! Conheça os apelidos mais criativos que a cantora dÃ...
-
Darlin Ferrattry revela questão importante com Maíra Charken em A Fazenda 18... Veja o que ...
-
Ana Castela revela que já cogitou colocar silicone e conta qual parte do corpo a incomoda: P...
-
Uma protetora e tanto! Confira as vezes em que Poliana Rocha foi uma mãezona
-
Thássia Naves se pronuncia após exposição do irmão: Os fatos precisam ser tratados no lu...
-
Mensagens obtidas pela Polícia Federal revelam suposta amizade de Yasmin Brunet com empresário
-
Após ser eliminada de A Fazenda 18, Adryana Ribeiro elogia Serginho: Melhor jogador
-
Thássia Naves se pronuncia após exposição do irmão: Os fatos precisam ser tratados no lugar certo
-
Repórter e cinegrafista são atropelados durante transmissão ao vivo no México
-
Ivete Sangalo, namorado da cantora e Daniel Cady homenageiam Marcelo Sangalo no dia do aniversário

























