X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/02/2020 às 16:26 | Atualizada em 26/02/2020 às 16:51

Aline Riscado promove conscientização sobre câncer de mama durante desfile na Sapucaí, saiba mais!

A atriz fez movimentos nos seios mostrando como deve ser feito o autoexame enquanto desfilava pela Unidos de Vila Isabel

Da Redação

Divulgação Ygor Marques

Aline Riscado arrasou como Rainha de Bateria da escola de samba carioca Unidos de Vila Isabel na última segunda-feira, dia 24, e um de seus movimentos na avenida foi feito por um motivo bem especial. 

A atriz fechou uma parceria com a Santa Casa de São Paulo para alertar as mulheres sobre a importância da prevenção do câncer de mama, o tipo de tumor que atualmente mais mata as pessoas do sexo feminino no Brasil. Durante o desfile, ela tocou os seios mostrando como deve ser feito um autoexame eficiente. 

Em seu Instagram, Aline publicou um vídeo falado sobre o assunto. Ela mostrou o momento em que toca os seios fazendo os movimentos do autoexame, mas ressaltou que, além dele, é necessário também se consultar regularmente com um médico. 

Não basta fazer só o autoexame não, tem que ir no médico e fazer mamografia. Vamos juntas nos cuidar para a gente ter vários Carnavais ainda pela frente.

Na legenda, Aline escreveu:

Você se preocupa com a sua saúde? Você faz exames frequentemente pra detectar qualquer tipo de anomalia no seu corpo a tempo de se cuidar? Se não, está na hora de mudar! Mulheres, entrei nessa campanha por nós! Façam o auto exame e a mamografia! O câncer de mama pode ser rapidamente curado se você descobrir o quanto antes!

Legal, né? Assista ao vídeo a seguir:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por ALINE RISCADO 🅰?? (@aline_riscado) em

Desligou no Carnaval? Confira as celebridades que deram o que falar durante os dias de folia: 


A escola de samba Águia de Ouro levou o título de Campeã do Carnaval de São Paulo de 2020! Em uma virada emocionante, a escola de samba venceu a tradicional Mancha Verde, que levou o título em 2019, e a novata no grupo especial Acadêmicos do Tatuapé e levou o título para casa.O samba enredo da escola falou sobre a Evolução do Conhecimento Humano, e contou com a ex-Power Couple Tati Minerato como musa da agremiação.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você ficou surpreso com o término de Luan Santana e Jade Magalhães?

Obrigado! Seu voto foi enviado.