X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/02/2020 às 07:40 | Atualizada em 26/02/2020 às 07:53

Após tombo, Lexa fica com o pé machucado, mas brinca: - Tô feliz mesmo com a minha escorregadinha

A funkeira falou sobre a queda que sofreu durante o seu desfile como Rainha de Bateria pela Unidos da Tijuca

Da Redação

Divulgação

Como você viu no ESTRELANDO, Lexa fez a sua grande estreia como Rainha de Bateria da Unidos da Tijuca durante o segundo dia de desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro na última segunda-feira, dia 24. Em determinado, porém, ela acabou sofrendo uma pequena queda, mas nada que a tenha abalado.

No dia seguinte, ela usou o Stories para fazer uma série de vídeos em que diz o seguinte:

- Gente, eu tô muito feliz. Minhas amigas todas mandaram mensagem, falaram que eu estava linda, maravilhosa, e é isso. Eu tô muito feliz! Mesmo com a minha escorregadinha.

Depois, ela ainda mostrou alguns hematomas em seus braços, que surgiram por causa de sua fantasia:

- Eu tô toda machucada, toda arrebentada. Todas as rainhas ficam machucadas depois, isso é normal. Mas foi maravilhoso! Eu nunca vi tantas vezes eu caindo no Instagram. Tem um milhão de replays de tombos meus, que é um só no caso. (...) Mas tá tudo certo, eu não tô triste, não. Eu tô feliz.

A funkeira ainda postou no Twitter:

A pessoa samba mais de uma hora e o povo só fala da escorregada, rs! Acontece gente, várias rainhas já passaram por isso! Tá tudo bem.

Uma fã ainda quis saber se Lexa havia se machucado:

Oi, e seu pé está bem? Acredito que todo o Brasil ficou preocupado! Você estava linda e arrasou como madrinha... Meus parabéns!

Como resposta, ela disse:

Oi, meu amor, obrigada pela preocupação. Então, agora que o sangue esfriou, sinto bastante dor no pé esquerdo, mas acredito que não seja nada grave, porque tô conseguindo andar...

Anitta, amiga de Lexa, a defendeu no Twitter:

A pessoa faz uma hora de desfile deslumbrante e o povo só faz falar de dois segundos de um tropecinho que levantou mais ágil e elegante que o Plínio [seu cachorro] quando eu chego em casa de viagem. Ai ai, viu, internet. Vou dormir que isso cansa...

A seguir, relembre tombos de Carnaval!


Durante um ensaio técnico da Grande Rio, em 2014, Bábara Evans tropeçou na sandália e... acabou no chão!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você não aguenta mais ouvir cantando no BBB20?

Obrigado! Seu voto foi enviado.