
Cantora Duffy, do hit Mercy, choca ao falar sobre seu sumiço: Fui estuprada, drogada e mantida em cativeiro por alguns dias
01/Jul/
Na última terça-feira, dia 25, a cantora britânica Duffy, de 35 anos de idade, publicou um texto em sua conta oficial do Instagram, contando o motivo de seu sumiço:
A verdade é que, e por favor acreditem em mim eu estou bem e segura agora, eu fui estuprada, drogada e colocada em cativeiro por alguns dias.
A cantora disse que tomou coragem para postar sobre o assunto quando um jornalista entrou em contato e ela se sentiu muito bem em finalmente poder falar sobre o assunto. Duffy continuou:
A recuperação levou tempo. Não tem outro jeito de dizer. Mas eu posso dizer a vocês sobre a última década, sobre os milhares e milhares de dias que me comprometi a querer sentir o sol novamente em meu coração, o sol agora brilha... Você deve estar se perguntando porque eu não usei a minha voz para expressar a minha dor. Eu não queria mostrar ao mundo a tristeza nos meus olhos. Eu perguntei a mim mesma: como eu vou conseguir cantar com o coração se ele está quebrado?
Ela afirmou que aos poucos seu coração e ela se recuperaram. Por fim, pediu para que as pessoas a respeitassem e que ela não queria nenhuma invasão do espaço de sua família e pediu apoio para que ela pudesse fazer do desabafo uma experiência positiva.
Confira o depoimento completo da cantora:
-
Sirin, comovida, confessa seus crimes sem o menor pudor. Veja o que vai rolar em Força de Mulher nesta terça-feira
-
Jaques provoca Sofia, e Leo o ataca. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta terça-feira
-
Confira provas de que Odete Roitman está mais malvada no remake de Vale Tudo
-
De grifes italianas até britânicas... Veja os vestidos de noiva das famosas em 2025!
-
Relembre os perrengues que Fábio Porchat já passou em viagens