X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/02/2020 às 15:03 | Atualizada em 26/02/2020 às 15:13

Thiago Martins fala sobre carreira musical, novela Amor de Mãe e revela se já fez loucuras por amor: O amor já é uma loucura, né?

O ator, que atualmente interpreta Ryan no folhetim, está prestes a lançar seu novo DVD, 7550 Dias

Pedro Garcia e Gabriela Gonçalves

Divulgação

Thiago Martins está arrasando na televisão dando vida a Ryan em Amor de Mãe - mas não pense que, por conta da atuação, ele deixou a carreira na música de lado. O músico lançará seu primeiro DVD, 7550 Dias, em março de 2020, e o videoclipe de Anjo Sem Asa, música que seu personagem canta no folhetim, já bateu mais de um milhão de 200 mil visualizações no YouTube. 

Em bate-papo com o ESTRELANDO, Thiago falou sobre como está feliz com a repercussão da novela entre o público e nas redes sociais, e deu detalhes sobre a composição de Anjo Sem Asa - que contou com a participação da banda Melim. 

Esse retorno imediato é muito bacana. Sempre que alguma cena vai ar, o público posta, marca a gente. A propaganda acabou saindo da ficção para a vida real, mas acaba que é o Ryan, não sou eu [risos]. Com relação à música, desde a primeira que foi cantada na novela, o público ficou eufórico, perguntando se a letra era minha [a composição é de Cantini e dos irmãos Melim – Diogo, Rodrigo e Gabriela], se eu ia começar a cantar nos meus shows... não tive como ignorar isso. Gravar Anjo sem Asa no meu DVD foi um presente para o meu público.

Ainda em relação à novela, Thiago citou as características que tem em comum com o filho de Lurdes. 

O Ryan é um cara simples e trabalhador. Está sempre em seu próprio mundo, é apaixonado por música e por sua família e nisso somos muito parecidos. A tranquilidade dele é parecida com a minha. Acho que temos a mesma alma.

Já quando o assunto foi música, Thiago não conteve a emoção ao falar sobre o apego que tem com com esse seu lado profissional. 

Minha felicidade é cantar. Abri mão por dois anos da atuação justamente para me entregar 100% aos meus projetos musicais. Esse meu primeiro DVD ao vivo era um sonho antigo e vou trabalhá-lo intensamente. Quero emocionar todo mundo, do mesmo jeito que fui emocionado quando planejei e gravei o álbum.

Apesar de cantar muito sobre o amor, Thiago garantiu que a maioria de suas composições não é inspirada em uma pessoa ou situação específica da sua vida, mas no sentimento no geral. Bem-humorado, ao ser perguntado sobre se faria alguma loucura por amor, assim como Ryan, ele respondeu:

O amor já é uma loucura, né? 

E aí, concorda? Assista ao clipe de Anjo sem Asa a seguir:


A seguir, relembre mais atores que, assim como Thiago Martins, também são músicos:


Robert Pattinson também é guitarrista, mas não para por aí. Quando morava em Londres, conciliava a carreira no teatro com a de músico e se apresentava pelos bares da cidade. Duas de suas canções estão na trilha sonora oficial do primeiro filme da saga Crepúsculo, Never Think e Let Me Sign.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Nenhuma Enquete encontrada