Apresentadora da RedeTV!, Flávia Noronha fala sobre Simony no Carnaval: - Nada contra, mas faltou profissionalismo
Ela deu a sua opinião após a cantora abandonar o estúdio, ao vivo, por achar que estava sendo cortada
27/Fev/2020
Da Redação
Uma das polêmicas que mais deram o que falar durante o Carnaval foi o fato de Dudu Camargo ter passado a mão no seio de Simony. A cantora foi convidada pela RedeTV! para cobrir a folia e, quando estava entrevistando o garoto, ao lado de Nelson Rubens, ela ficou visivelmente desconfortável com a situação. Além disso, na madrugada de terça-feira, dia 25, ela abandonou a transmissão ao vivo após se sentir incomodada por achar que estava sendo cortada o tempo todo:
- Eu não achei que estava acrescentando muito, não estava conseguindo falar, então resolvi voltar para a minha casa. Me senti um nada na transmissão, se explicou.
Agora, em entrevista ao colunista Fefito, a também apresentadora do canal, Flávia Noronha, quebrou o silêncio e deu a sua opinião sobre Simony:
- Eu não tenho nada contra a Simony. Não a conhecia como amiga, mas sempre cruzei nos corredores e nos tratávamos bem. Antes da transmissão entrar no ar até falamos sobre maquiagem. Quando vi a notícia com o que ela falou, fiquei em choque.
Ela ainda garante que não tentou cortar a colega da transmissão ao vivo:
- A gente na televisão sabe que tem sempre alguém por trás, tem um tempo medido. Eu estava de ponto e cumpria as ordens quando me pediam para chamar alguém no link ou no estúdio, conta Flávia.
Ela ainda negou que também quisesse disputar espaço com Nelson Rubens:
- A gente sempre se deu muito bem, estou há 11 anos na RedeTV! e nunca tivemos problema nenhum. Às vezes ele continua falando porque não ouve o ponto, mas acontece, é normal.
Por fim, Flávia ainda conclui:
- Convidados têm de entender que estão lá como convidados e não como protagonistas ou apresentadores. Eu sou apresentadora e também não sou protagonista, o que vale são as histórias que a gente conta e como a audiência reage. Volto a repetir: não tenho nada contra a Simony, mas acho que faltou profissionalismo. Ela foi embora sem avisar, não me deu tchau e nem a ninguém do estúdio. Ninguém entendeu nada, nem a direção, nem a superintendência.
Logo abaixo, confira os principais acontecimentos do Carnaval!
-
Virginia Fonseca curte passeio com os filhos e revela planos: Vou comprar coisas para deixar ...
-
Salsichinha surpreende ao andar na ponta das patinhas para não acordar tutores
-
João Silva compara momentos seus na TV com os do pai, Fausto Silva: Minha inspiração
-
Lô Borges segue internado, respira com o auxílio de aparelhos e passa por hemodiálise
-
Galvão Bueno e Tiago Leifert vão narrar jogos da Copa do Mundo 2026 no SBT
-
Veja os desabafos e os momentos de Bruna Biancardi como mãe
-
Arminda pressiona Raul a assinar os documentos da Fundação. Confira o que vai rolar neste sábado em Três Graças
-
Leo pede para retomar o cargo de babá de Sofia, e Samuel desaprova. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim neste sábado
-
Bruna Marquezine, Xuxa Meneghel, Dado Dolabella... Confira os famosos que são vegetarianos ou veganos!
-
Estela lembra de Túlio. Veja o resumo de Êta Mundo Melhor! deste sábado


















