X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/02/2020 às 11:36 | Atualizada em 27/02/2020 às 12:01

Jon Bon Jovi dá detalhes sobre parceria musical com Príncipe Harry - e ainda revela apelido entre os dois

As informações foram divulgadas pelo próprio cantor em entrevista para o programa The Chris Evans Breakfast Show with Sky

Da Redação

Montagem-Divulgação-The Grosby Group

O afastamento de Príncipe Harry e Meghan Markle da família real aconteceu, isso é fato. No entanto, o Duque de Sussex ainda precisa exerces suas últimas funções como membro da monarquia britânica, e uma delas é a parceria musical com Jon Bon Jovi. De acordo com a revista People, os dois se encontrarão na próxima sexta-feira, dia 28, no famoso estúdio Abbey Road onde o cantor irá gravar uma nova versão de sua música Unbroken.

A publicação afirma que a canção será tema dos Jogos Invictus de 2020, uma espécie de jogos paralímpicos para ex-militares britânicos fundados por Harry em 2014, que acontecem no próximo mês de maio. 

Dias antes do encontro, Jon falou sobre o projeto ao participar do The Chris Evans Breakfast Show with Sky, contando ter enviado a letra da música para Harry quando a escreveu em 2019 para um documentário como forma de presente para o Invictus. O cantor conta que Harry não vai participar efetivamente da música, mas sim acompanhar as gravações. 

- Vou dar um pandeiro pra ele e ver o que ele consegue fazer, brincou.

Para as gravações, eles convidaram 12 veteranos de guerra para formar um coral na nova versão da música. 

- Minha ideia e o que eu falei para ele foi: Eu quero te dar o single, adoraria dar esse presente para as pessoas que você ama, mas eu quero que eles cantem, contou. 

Durante o papo, Jon ainda confessou ter ficado incerto com a forma correta de chamar Harry agora que ele abriu mão de seu título de príncipe.

- Aí eu resolvi chamá-lo de: Artista Anteriormente Conhecido como Príncipe, brincou.

Nas redes sociais de Harry  uma conversa fictícia com o cantor sobre a parceria. Veja abaixo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por The Duke and Duchess of Sussex (@sussexroyal) em

Outro celebridade para lá de famosa que falou sobre Harry recentemente foi David Beckham. Em entrevista ao Entertainment Tonight, o ex-jogador de futebol falou o quanto está orgulhoso do amigo no momento.

- Nós o amamos e ele é uma pessoa incrível - e isso é a coisa mais importante -, mas tenho orgulho de vê-lo crescer como indivíduo e ser a pessoa que todo pai quer ser. 

Beckham acredita também que esse seja um momento em que o duque vai poder aproveitar mais o filho: 

- Acho que ele está gostando de ser um jovem pai pela primeira vez e é sobre isso que sempre falamos. Quando você é pai, tudo muda para você, afirma ele, que também é pai de Brooklyn, Romeo, Cruz e Harper. 

- Ele é o pai que todos querem ser, completou. Que amor, né?

A seguir, veja em 39 fotos tudo sobre o afastamento de Harry da realeza!


Diversos veículos internacionais especulam que essa vontade do Duque e da Duquesa de Sussex de deixar a família real tem a ver com as constantes críticas que ambos estavam sofrendo desde que assumiram o relacionamento, em 2016. Após o casamento, em maio de 2018, os dois reclamaram da perseguição da mídia inglesa e até desabafaram sobre o assunto algumas vezes. O casal até mesmo chegou a processar tabloides.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do término de Sandro Pedroso e Jéssica Costa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.