
Jon Bon Jovi dá detalhes sobre parceria musical com Príncipe Harry - e ainda revela apelido entre os dois
As informações foram divulgadas pelo próprio cantor em entrevista para o programa The Chris Evans Breakfast Show with Sky
27/Fev/2020
Da Redação
O afastamento de Príncipe Harry e Meghan Markle da família real aconteceu, isso é fato. No entanto, o Duque de Sussex ainda precisa exerces suas últimas funções como membro da monarquia britânica, e uma delas é a parceria musical com Jon Bon Jovi. De acordo com a revista People, os dois se encontrarão na próxima sexta-feira, dia 28, no famoso estúdio Abbey Road onde o cantor irá gravar uma nova versão de sua música Unbroken.
A publicação afirma que a canção será tema dos Jogos Invictus de 2020, uma espécie de jogos paralímpicos para ex-militares britânicos fundados por Harry em 2014, que acontecem no próximo mês de maio.
Dias antes do encontro, Jon falou sobre o projeto ao participar do The Chris Evans Breakfast Show with Sky, contando ter enviado a letra da música para Harry quando a escreveu em 2019 para um documentário como forma de presente para o Invictus. O cantor conta que Harry não vai participar efetivamente da música, mas sim acompanhar as gravações.
- Vou dar um pandeiro pra ele e ver o que ele consegue fazer, brincou.
Para as gravações, eles convidaram 12 veteranos de guerra para formar um coral na nova versão da música.
- Minha ideia e o que eu falei para ele foi: Eu quero te dar o single, adoraria dar esse presente para as pessoas que você ama, mas eu quero que eles cantem, contou.
Durante o papo, Jon ainda confessou ter ficado incerto com a forma correta de chamar Harry agora que ele abriu mão de seu título de príncipe.
- Aí eu resolvi chamá-lo de: Artista Anteriormente Conhecido como Príncipe, brincou.
Nas redes sociais de Harry há uma conversa fictícia com o cantor sobre a parceria. Veja abaixo:
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por The Duke and Duchess of Sussex (@sussexroyal) em
Outro celebridade para lá de famosa que falou sobre Harry recentemente foi David Beckham. Em entrevista ao Entertainment Tonight, o ex-jogador de futebol falou o quanto está orgulhoso do amigo no momento.
- Nós o amamos e ele é uma pessoa incrível - e isso é a coisa mais importante -, mas tenho orgulho de vê-lo crescer como indivíduo e ser a pessoa que todo pai quer ser.
Beckham acredita também que esse seja um momento em que o duque vai poder aproveitar mais o filho:
- Acho que ele está gostando de ser um jovem pai pela primeira vez e é sobre isso que sempre falamos. Quando você é pai, tudo muda para você, afirma ele, que também é pai de Brooklyn, Romeo, Cruz e Harper.
- Ele é o pai que todos querem ser, completou. Que amor, né?
A seguir, veja em 39 fotos tudo sobre o afastamento de Harry da realeza!
-
Maíra Cardi revela sexo do primeiro bebê com Thiago Nigro. Veja tudo que sabemos sobre a se...
-
Davi Brito revela transformação após lipoaspiração: O pai tá lipado!
-
Camila Pitanga fala sobre retorno à Globo após quatro anos do fim do contrato
-
Thiago Rodrigues lamenta morte da mãe: Vivemos uma vida maravilhosa
-
Jamie Dornan não queria ser Christian Grey? Conheça os atores que odiaram interpretar seus ...
-
Kate Middleton e Príncipe William homenageiam a filha, Princesa Charlotte, no aniversário de 10 anos de idade
-
Gilberto Gil se despede da ex-esposa, Nana Caymmi
-
Ana Paula e Antony perdem primeira DR do Power Couple Brasil 7 e já estão garantidos na próxima berlinda
-
Fim de programa, transplantes, internações... Relembre tudo o que Faustão fez desde que saiu da Globo
-
Ela veio! Confira tudo o que sabemos sobre o show da Lady Gaga no Brasil