X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/02/2020 às 12:09 | Atualizada em 28/02/2020 às 12:21

Após mais de um mês sem açúcar, Giulia Costa ataca brigadeiros e come pavê da avó direto da vasilha: - Achei que fosse passar mal

A atriz mostrou todos os docinhos que tinha em casa nos seus Stories do Instagram

Da Redação

Divulgação

Giulia Costa mostrou que é mesmo gente como a gente! Na última quinta-feira, dia 27, a atriz mostrou que tinha diversos docinhos à sua disposição em casa. Só tinha um pequeno probleminha: Giulia estava há 45 dias sem ingerir nada de açúcar! Quer ela tenha deixado a restrição de lado ou que o tempo dessa dieta tenha acabado, não importa: o importante é que a estudante atacou todos os brigadeiros que estava na cozinha, sem nem pensar duas vezes!

- Sério. De cinco em cinco minutos eu venho aqui na cozinha. Temos brigadeiro, brigadeiro de colher, brigadeiro de Nesquik no leite ninho - Nesquik de morango, é claro -, bolo de cenoura com calda de brigadeiro e bolo de chocolate com calda de brigadeiro, contou.

A filha de Flávia Alessandra, que completou 20 anos de idade no último dia 23, ainda fez um desabafo sobre gostar tanto de açúcar.

Eu achava que depois desse um mês e meio sem açúcar eu fosse passar muito mal quando comesse e iria parar. Que saco, né, organismo? Por que tão acostumado?, questionou.

Depois, Giulia comeu um pavê que a sua avó, Rachel Costa, havia feito. E ela também não pegou leve: roubou umas colheradas da sobremesa direto da vasilha! Quem nunca, não é mesmo?

A seguir, veja algumas das melhores fotos de Giulia Costa:


Na hora de sair, ela também arrasa - e o cenário deixou o look e o clique ainda mais interessantes, concorda?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famoso você está gostando mais de acompanhar no Tik Tok?

Obrigado! Seu voto foi enviado.