X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/02/2020 às 13:29 | Atualizada em 28/02/2020 às 13:31

Boca Rosa ficou sabendo de crise no namoro logo que saiu do BBB20: Primeira coisa que minha mãe falou

A influencer disse ainda que não usa sua vida pessoal como marketing

Da Redação

Divulgação

Boca Rosa está falando muito sobre sua vida pós-reality desde que foi eliminada do BBB20 - e, agora, ela contou ao Extra que não demorou nadinha para ficar sabendo da crise em seu namoro com Diogo Melim:

Foi a primeira coisa que a minha mãe falou. E que bom que foi ela, que é quem mais cuida de mim. Mãe é mãe, ela olhou pelo meu coração. O que me desestruturou, a ponto de falar dentro da casa que não queria mais, foi saber que tinha bebido demais, que tinha errado, sem saber a consequência da pessoa que eu amo estar sofrendo aqui fora. Acho que fez com que o universo me tirasse do programa. Eu tive muitos momentos felizes lá, mas estava completamente frágil.

Bianca Andrade completou dizendo em que pé está a relação:

Eu entrei em contato com ele, como prometi, e ele foi muito querido. A gente está conversando, mas estou deixando esse assunto mais no privado. Claro que não deixo de responder as perguntas, mas é que isso o expõe muito. Diogo não está acostumado. E eu não uso minha vida pessoal como marketing.

Confira, abaixo, as polêmicas dela antes do confinamento:


...e também quando apareceu com o cabelo assim, bem cacheado. Depois de muitas críticas, ela fez um desabafo em seus Stories: - Não sou a mulher perfeita. Não quero ser, sou humana e cada vez mais tenho conseguido trazer minhas vulnerabilidades e mostrar que somos iguais. Eu vou errar, erro e isso sou eu e não vou deixar de ser quem eu sou por causa de opiniões. Se tem uma coisa que aprendi com isso tudo é ter coragem de ser quem eu sou, porque por muito tempo não tive.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da mudança de Adele nos últimos meses?

Obrigado! Seu voto foi enviado.