X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/02/2020 às 16:50 | Atualizada em 28/02/2020 às 16:58

Gugu Liberato e Rose Miriam Di Matteo dividiam conta conjunta no exterior, diz colunista

Uma carta enviada de Gugu para Rose também surgiu como uma nova prova de união estável

Da Redação

Divulgação

Eita! Mais um episódio entra em cena sobre o caso da família de Gugu Liberato. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o apresentador e Rose Miriam Di Matteo tinham conta conjunta nos Estados Unidos. No atual momento, Miriam está recorrendo ao processo judicial sobre a herança deixada para a família. A médica ainda entrará com um novo recurso para provar união estável.

Com dezenas de provas anexadas em ação judicial está uma correspondência que mostra que Rose e Gugu tinham uma conta conjunta no Bank Of America, nos Estados Unidos.

De acordo com a colunista, a conta seria uma das principais evidências que levaria a Justiça a reconhecer a união estável de um casal, já que ela tenta comprovar o relacionamento. Ainda segundo Fábia Oliveira, uma carta enviada por Gugu à Rose também será anexada ao processo.

Querida Rose, gostei muito de te ver e fico feliz em ver que você se realiza como médica, o que me deixa muito orgulhoso. Estou lendo o livro que você me deu, aos poucos, porque este final de ano está sendo bravo! Quero desejar um feliz Natal com saúde e muita paz. Vamos nos ver mais em 2001! Beijão, escreveu Gugu. 

Essa carta foi enviada à médica em dezembro de 2000, antes do nascimento de João Augusto Liberato, filho mais velho dos dois. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando da reprise de Fina Estampa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.