X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/02/2020 às 18:04 | Atualizada em 28/02/2020 às 18:04

Nego do Borel responde após boatos de rompimento de contrato: Tenho plena consciência sobre tudo o que representei

O artista divulgou nota de esclarecimento dizendo apenas ter feito uma alteração em seus planos de carreia para 2020

Da Redação

Divulgação

Vixe! Após o jornal Extra noticiar, na última sexta-feira, dia 28, que o empresário Tuka Carvalho, ex-namorado de Anitta, teria dispensado Nego do Borel de sua empresa, a Arca A, o artista se pronunciou.

Segundo o jornal, após seis meses de parceria, o empresário Tuka Carvalho teria rompido contrato com o funkeiro depois de ter sido dispensado da gravadora Sony e que, o caso teria sido conversado antes da decisão.

O que aconteceu, na verdade, foi uma alteração. De acordo com a nota de esclarecimento enviada aos jornalistas, não houve nenhum tipo de rompimento com a Arca A e, sim, uma abertura, onde não haveria nenhuma exclusividade com qualquer empresa.

Ainda de acordo com a nota, Nego do Borel reconhece a importância desta parceria entre ele e Tuka, que, embora profissional, não teve nenhum contrato formal assinado.

A medida foi tomada, porque, como diz na nota, o artista tem novos planos para sua carreira em 2020 e que Borel só abriu sua agenda para vendas de shows em todo o Brasil.

Tenho plena consciência sobre tudo o que representei para a empresa, e sobre o tamanho do que representaram não só para a minha carreira. Nossa parceria continua, apenas segue em outro formato, diz também o esclarecimento.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da polêmica envolvendo Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.