X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/02/2020 às 14:59 | Atualizada em 29/02/2020 às 15:07

Hebe Camargo vai ser homenageada com missa e recebe exposição em shopping de São Paulo

Se estivesse viva, a apresentadora completaria 91 anos de idade em março

Da Redação

Divulgação

A diva da TV brasileira, Hebe Camargo, nos deixou em 2012. Ela vai receber no dia 8 de março, uma missa celebrada pelo padre Marcelo Rossi, no Santuário Nossa Senhora Mãe de Deus, na região de Santo Amaro, zona sul da cidade de São Paulo.

Intitulada Hebe Forever, a celebridade que completaria 91 anos de idade no mês que vem, receberá uma exposição que terá mais de 200 itens a partir da mesma data, até 10 de maio; dentre eles, figurinos, réplicas de joias usadas por ela ao longo de sua carreira, seu carro, louças, discos, fotos e outros acessórios que faziam parte de seu universo.

Com curadoria geral de seu sobrinho, Claudio Pessutti, a homenagem celebra a vida desta importante artista. A cenografia teve participação do arquiteto João Armentano, responsável pelos projetos da casa da ex apresentadora.

Abaixo, relembre os motivos que Hebe foi uma apresentadora inesquecível


Mesmo quando ficou doente, Hebe não perdeu a força e a pose. Teve coragem de se expor careca na capa de uma revista e dava atenção aos fãs mesmo quando tinha que ir ao hospital. Querida até hoje, Hebe é inesquecível na história da TV e do Brasil!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na briga entre Leo Dias e Anitta?

Obrigado! Seu voto foi enviado.