X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/03/2020 às 15:24 | Atualizada em 02/03/2020 às 15:25

Drake choca os fãs ao citar acusações de pedofilia contra Michael Jackson em nova música

O cantor lançou duas novas músicas na internet e deixou todo mundo de queixo caído

Da Redação

Divulgação

OMG! Drake chocou seus fãs na manhã do último domingo, dia 1°, após lançar duas novas músicas, When To Say When e Chicado Freestyle.

A letra do primeiro single deixou todo mundo de queixo caído por fazer referência ao Rei do Pop, Michael Jackson:

Michael Jackson é um m***a, mas o palácio não é para crianças, canta o rapper em um dos trechos da canção.

O verso fala sobre o palácio de Neverland, onde Michael morou. O lugar foi palco de várias denúncias de pedofilia sofridas pelo artista. A família de MJ nega as acusações.

No Twitter, diversos fãs comentaram sobre o assunto. Um deles disse que Drake está fazendo uma estratégia ao fazer uma referência à Michael Jackson. 

Esse novo Drake é louco, afirmou outro.

Outros seguidores disseram que, na verdade, a canção fala sobre as criticas que Drake tem recebido ao manter relações de amizade com estrelas teen do ramo fonográfico, como a atriz de Strange Things, Millie Bobby Brown, de 15 anos de idade, e a cantora Billie Elish, de 18 anos de idade.

Como já falamos aqui no ESTRELANDO, as duas artistas questionaram a imprensa perguntando porque os veículos fazem manchetes sobre suas amizades com o cantor canadense . Vocês são esquisitos, pontou Millie. A atriz ainda disse que tem sorte de ter pessoas do meio estendendo seu tempo para ajudar a continuar a carreira e oferecer sabedoria

Também já citamos aquia fala de Billie, onde, aparentemente indignada, diz que a internet está uma bagunça tão estúpida agora. Todo mundo é tão sensível. Um homem adulto não pode ser fã de uma artista? Há tantas pessoas que a internet deveria estar mais preocupada. Você vai dizer que Drake é assustador porque ele é meu fã, falou Billie. 

Abaixo, você pode conferir as polêmicas de Michael Jackson e sua família.



E no hall das polêmicas ainda está o processo que a família Jackson abriu contra a empresa AEG. Eles acusam a companhia de ter sido negligente com a saúde do astro e, sendo assim, também responsável pela morte do cantor. A AEG foi responsável pela produção da turnê This is It, que Michael começaria em Londres.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na polêmica envolvendo Luísa Sonza e Whindersson Nunes?

Obrigado! Seu voto foi enviado.