X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/03/2020 às 15:19 | Atualizada em 02/03/2020 às 15:19

Netflix fará episódio especial para reunir os participantes do reality Casamento às Cegas!

O especial contará sobre os bastidores do programa e promete trazer grandes reviravoltas

Da Redação

Divulgação

Na última quarta-feira, dia 26, foi confirmado pelo The Hollywood Reporter, que a Netflix lançará um episódio especial de seu novo reality show, Casamento às Cegas, lançado no dia 13 de fevereiro de 2020. O episódio irá ao ar na próxima quinta-feira, dia 5, e será apresentado por Nick e Vanessa Lachey.

O especial contará com uma reunião de todos os participantes do programa após um ano das gravações. Os objetivos são mostrar os bastidores e a situação atual dos casais formados no reality. O episódio promete, ainda, trazer reviravoltas e curiosidades da primeira temporada, que chegou ao final na última quinta-feira, dia 27.

Casamento às Cegas acompanha a vida de pessoas solteiras que querem ser amadas pelo o que são e não por sua aparência. Para isso, os participantes conversavam através de cabines que os isolavam de qualquer contato visual com outra pessoa para, assim, decidir quem é o grande amor de sua vida. Mas, para que possam se conhecer, eles precisam pedir e aceitar o casamento. Por fim, devem planejar a cerimônia - e rezar para que dê tudo certo.

Já pensou conhecer seu grande amor em um reality show? Você participaria?

Confira, abaixo, 15 séries escondidas na Netflix que vale a pena assistir:


The Keepers segue o estilo documentário investigativo e tenta entender, em seis episódios, quem assassinou a freira Cathy Cesnik. Na época do crime, ela dava aula em uma escola religiosa e seus antigos alunos acreditam que a polícia acobertou a história porque a freira acreditava que um padre da instituição, A. Joseph Maskell, era culpado por abusar sexualmente de alguns alunos.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Khloé Kardashian exagera nas edições de suas fotos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.