X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/03/2020 às 12:53 | Atualizada em 02/03/2020 às 13:11

Oprah Winfrey usa bota ortopédica de 13 mil reais após cair em palestra

A queda da apresentadora fez sucesso nas redes sociais

Da Redação

Divulgação

Oprah Winfrey passou por um sufoco recentemente! A apresentadora caiu durante uma palestra que fazia na região de Los Angeles, nos Estados Unidos, no último fim de semana. Enquanto falava sobre equilíbrio, a empresária ironicamente tropeçou no palco e se tornou meme nas redes sociais. Assista ao momento da queda abaixo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por M. Tututyru Obafemi 👑👑👑 (@papatututyru) em

Nos bastidores, segundo informações do New York Post, Oprah fez um desabafo sobre o tombo: 

- Eu não achei vergonhoso, eu apenas pensei Ok, eu caí. Todo mundo sabe o que é cair. Você prefere não cair, mas eu já tinha caído. O que aconteceu, foi que eu caí e eu não conseguia levantar.

Em outro momento, a artista comentou que a sua turnê de palestras foi ótima, tirando a queda, que acabou se tornando um meme.

- Mas eu me recompus. Não sei se foi algo no chão ou se meu pé torceu... Eu tive a sensação de que iria cair antes, e foi exatamente assim. Foi um grande dia.

Já no último domingo, dia 1º, Oprah apareceu em seu Instagram com uma bota ortopédica de três mil dólares, equivalente a 13 mil reais. A apresentadora, de 66 anos de idade, também deixou um recado para os seus seguidores:

Domingo de leitura e gelo. Muito obrigada por todos as palavras gentis. Eu escorreguei no palco e agora sou um meme. Mas estou muito grata por estar apenas um pouco dolorido. 

Que situação, hein? A seguir, relembre os famosos que também já tiveram problemas nos palcos:


A noite do Brit Awards, em Londres, não foi o dia de sorte para a cantora Madonna, que levou um tombo enquanto se apresentava. Porém, ela não se abateu e escreveu em seu Instagram: O amor vai me levantar. Além disso, ela culpou a capa da marca Armani: A Armani me fisgou. Minha linda capa foi amarrada muito apertada! Mas nada vai me impedir e o amor realmente me ergueu. Obrigado pelas suas mensagens carinhosas. Eu estou bem!, escreveu para tranquilizar seus seguidores.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual separação mais te chocou?

Obrigado! Seu voto foi enviado.