X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/03/2020 às 07:45 | Atualizada em 02/03/2020 às 08:32

Tatá Werneck posta vídeo cantando para a filha Clara Maria - e você vai rir com a atitude fofa da pequena, veja!

A menininha acabou puxando os cabelos da atriz e apresentadora

Da Redação

Divulgação

Desde que deu à luz Clara Maria, sua primeira filha com Rafael Vitti, Tatá Werneck vem se mostrando uma mãezona daquelas. E sempre que pode ela compartilha alguns momentos com a pequena, como na noite do último domingo, dia 2, quando ela mostrou como havia sido o seu dia ao lado da menininha.

Em um vídeo postado no Instagram, a atriz e apresentadora aparece cantando uma cantiga de ninar para a filha. Na legenda, ela escreveu: 

Meu domingo. Tomei uns 15 tapas na cara Do nada, brincou a apresentadora. 

Isso porque a pequena de quatro meses de vida acabou agarrando o cabelo de Tatá, o que fez com que ela até reclamasse. Uma cena comum com um bebê e que acaba fazendo com que qualquer um ria pela inocência da baby.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Tata Werneck (@tatawerneck) em

Fofas demais as  duas juntas, né? Aproveite e veja, a seguir, as vezes em que Tatá falou sobre maternidade:


Mas antes de ficar assim, agarradinha com a filha, e ao lado de seus familiares, Tatá precisou encarar uma gestação complicada, cheia de enjoos. Ela sofreu a mesma doença de Kate Middleton, a hiperêmese gravídica, doença que causa graves enjoos. Ela precisou ficar de repouso e várias vezes falou abertamente sobre como era difícil sentir vontade de vomitar a todo momento. Certa vez, ao sair para ir ao hospital por se sentir mal, Tatá brincou: Pijama no médico porque não sou obrigada a me arrumar passando mal. E nem [me arrumar] sem passar mal. , escreveu no Stories. No Twitter ela também falou sobre o tempo em que ficou de repouso: Eu to há dois meses deitada. Eu saí umas 7 vezes fora ultra, fico na cama passando mal. Essa é a minha gravidez real, disse. Em outras ocasiões, ela falou mais sério sobre o assunto e disse que até não imaginava que poderia ter engravidado, já que estava prestes para realizar uma cirurgia para curar a endometriose. Clicando aqui você relembra como foi a gestação dela e todos os desabafos que ela fez enquanto esteve à espera da filha.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do término de Sandro Pedroso e Jéssica Costa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.