X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/03/2020 às 08:45 | Atualizada em 02/03/2020 às 09:32

Tatá Werneck posta vídeo cantando para a filha Clara Maria - e você vai rir com a atitude fofa da pequena, veja!

A menininha acabou puxando os cabelos da atriz e apresentadora

Da Redação

Divulgação

Desde que deu à luz Clara Maria, sua primeira filha com Rafael Vitti, Tatá Werneck vem se mostrando uma mãezona daquelas. E sempre que pode ela compartilha alguns momentos com a pequena, como na noite do último domingo, dia 2, quando ela mostrou como havia sido o seu dia ao lado da menininha.

Em um vídeo postado no Instagram, a atriz e apresentadora aparece cantando uma cantiga de ninar para a filha. Na legenda, ela escreveu: 

Meu domingo. Tomei uns 15 tapas na cara Do nada, brincou a apresentadora. 

Isso porque a pequena de quatro meses de vida acabou agarrando o cabelo de Tatá, o que fez com que ela até reclamasse. Uma cena comum com um bebê e que acaba fazendo com que qualquer um ria pela inocência da baby.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Tata Werneck (@tatawerneck) em

Fofas demais as  duas juntas, né? Aproveite e veja, a seguir, as vezes em que Tatá falou sobre maternidade:


E até mesmo quando tudo parece estar uma bagunça, Tatá mostra bom humor para encarar os perrengues da maternidade. Ao aparecer com o cabelo bagunçado em foto amamentando Claria Maria, a artista tirou sarro da situação: Um post pra agradecer o criador da piranha de cabelo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Anitta e Bruno Montaleone estão juntos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.