X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/03/2020 às 11:40 | Atualizada em 04/03/2020 às 11:50

Ana Furtado faz exercícios físicos e xinga o marido: - Boninho, eu te mato!; entenda!

O marido da apresentadora havia trazido um quilo de bombom para casa e, por isso, Ana caprichou ainda mais nos exercícios!

Da Redação

Divulgação

Ana Furtado mostrou toda a sua energia ao fazer um vídeo em que aparece caprichando nos exercícios físicos! Revelando a boa forma, ao deixar a barriga de fora, a apresentadora postou o registro em seu Instagram e brincou:

- O que é que eu estou fazendo aqui?!

Em seguida, ela brinca que vai embora, mas diz que sua personal trainer não deixa! Por isso, Ana começa novamente o exercício, que consiste em usar cordas e fazer agachamentos e, ao final, diz:

- Boninho, eu te mato! Mas hoje tem mais bombom, disse, se referindo ao fato de seu marido, Boninho, ter trazido para casa um quilo de bombom.

Na ocasião, aliás, a apresentadora, que lutou contra um câncer, fez um vídeo, revoltada, para contar aos seus seguidores:

- Eu tô aqui para fazer um desabafo com vocês. Vocês que me acompanham veem que eu malho, porque eu quero ter saúde, quero estar leve, forte, quero poder ter sagacidade para enfrentar o dia a dia... aí o meu marido chega em casa com um quilo de bombom! É ou não é para ficar revoltada?! Você é um cara de pau! Um quilo de bombom?! 

Com isso, ao mostrar seus exercícios físicos, os seguidores brincaram:

Vai me dizer que tu comeu os bombons que o Boninho levou.

Mas hoje tem mais bombom!

Queimando um quilo de bombom!

Além disso, os fãs elogiaram o ânimo de Ana e, de quebra, elogiaram sua boa forma:

Linda. Força no bumbum!

Você é top.

Assista ao vídeo logo abaixo!

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Ana Furtado (@aanafurtado) em

A seguir, relembre um flagra de Ana e Boninho no shopping:


Olha só o beijo que o casal trocou!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Se você pudesse escolher só uma delas para acompanhar, quem seria?

Obrigado! Seu voto foi enviado.