X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/03/2020 às 14:22 | Atualizada em 04/03/2020 às 14:28

Anitta é eleita pela Forbes uma das mulheres mais poderosas do Brasil: Respiro de alívio e sensação de realização

Ela falou sobre o título no Instagram

Da Redação

Divulgação

Anitta foi eleita pela revista Forbes brasileira como uma das mulheres mais poderosas do país. E, é claro, ela comentou o feito em suas redes sociais, na quarta-feira, dia 4:

Ser mulher. Antes de tudo começar eu não pensava que as coisas realmente mudassem de figura e se tornassem muito mais desafiadoras quando você é mulher. Ser mulher e jovem. É ainda mais difícil se impor, comandar e quebrar barreiras quando te subestimam por ainda ser jovem demais.

E continuou, falando de sexualidade e de sobre como se sentiu:

Ser mulher, jovem e abertamente livre sexualmente. Aí o tempo fecha de verdade. Mas, como não sou feita de açúcar, resisto. Obrigada, @forbesbr, pelo título. Ser considerada uma das mulheres mais poderosas do país, depois de tudo que passei, é um respiro de alívio e sensação de realização. Vamos seguir.

Confira, abaixo, as declarações a poderosíssima que Anitta já deu sobre a sua vida íntima:


Ousada, a cantora ainda revelou, durante uma conversa no Programa do Bial, em 2016, do que os caras gostam mais em seu corpo: - Eles gostam mais da minha boca, porque eu falo coisas incríveis para eles.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Juliette na live de Gilberto Gil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.