X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/03/2020 às 16:10 | Atualizada em 04/03/2020 às 16:10

Após 13 anos, banda Genesis volta aos palcos com turnê!

Os roqueiros britânicos farão shows pela Inglaterra em novembro e dezembro

Da Redação

Divulgação

O que vai, volta! Após 13 anos longe dos palcos, a banda britânica de rock volta a fazer apresentações com turnê na Inglaterra em dezembro e novembro. As informações são da CNN.

Phil Collins, Tony Banks e Mike Rutherford fizeram o anúncio durante uma aparição no programa de café da manhã da BBC Radio 2, da Zoe Ball, nessa quarta-feria, dia 4. Revelando detalhes de sua turnê de retorno, eles disseram que farão uma série de shows pelo Reino Unido.

A banda se apresentou pela última vez em 2007, quando completaram 40 anos com a turnê Turn It On Again. Na época, Collins disse que a turnê deveria ser a despedida final.

A formação clássica da banda será acompanhada pelo filho de Collins, Nicholas, de 18 anos de idade, na bateria; o antigo parceiro, Darly Stuermer, na guitarra e no baixo. O membro fundador, Peter Gabriel, que deixou a banda em 1975, não participará.

Não há divulgações de shows no Brasil. Em 2018, Phil Collins tinha se apresentado em São Paulo, no Allianz Parque, sendo até barrado pela Polícia Federal ao desembarcar no rio de Janeiro.

Abaixo, você pode conferir artistas que virão ao país em 2020. Já temos bandas confirmadas até outubro!


Em outubro ainda teremos o muso Michael Bublé! O cantor fará três shows no Brasil, em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba, no Paraná, com a turnê An Evening With Michael Bublé. O artista se apresentará no dia 23 de outubro no Estadio Atlético Paranaense em Curitiba, em 25 de outubro no Allianz Parque, na capital paulista, e em 28 de outubro na Jeunesse Arena, no Rio.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do término de Sandro Pedroso e Jéssica Costa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.