X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/03/2020 às 15:15 | Atualizada em 04/03/2020 às 15:33

Dias após ser vista sem aliança, Jessica Biel ganha festa do pijama de Justin Timberlake para celebrar aniversário!

Após o flagra, a atriz postou fotos em que aparece usando anéis, ao celebrar seus 38 anos de idade

Da Redação

Divulgação

Em meio ao escândalo de suposta traição, da vez em que Justin Timberlake foi fotografado de mãos dadas com Alisha Wainwright, uma colega de elenco, Jessica Biel foi fotografada sem a aliança de casamento. Segundo informações do Daily Mail, a atriz foi vista sem a joia ao fazer compras em Beverly Hill, em Los Angeles.

Ao perceber a presença dos fotógrafos, ela deu um breve sorriso, entrou em seu carro e foi embora.

Dois dias depois, porém, mais especificamente na última terça-feira, dia 3, Jessica fez aniversário e completou 38 anos de idade! A celebração foi registrada pela atriz, que ganhou uma festa... do pijama! Pois é. Em registros postados em seu Instagram, ela aparece ao lado de Justin celebrando a data. Dessa vez, porém, ela estava usando anéis em seus dedos. 

Na legenda, ela escreveu o seguinte:

Celebrando o meu aniversário com estilo... e com isso eu quero dizer de pijamas. Eu fiz o Justin PROMETER não cantar Parabéns para mim, então ele improvisou. Desculpe se você não consegue ouvir, mas eu ainda estou rindo. Obrigada, seu ser humano maravilhoso, por realmente me ouvir e por meio que organizar uma festa para mim. E obrigada a todos pelos parabéns. Sentindo o amor.

Nos comentários, Justin respondeu:

EU TE AMO!!! Feliz aniversário, sua linda, carinhosa, atenciosa, maravilhosa mãe e esposa!

Bonitinhos, né?

Lembrando que, recentemente, quem também fez aniversário foi Justin, que ganhou uma homenagem da esposa.

Confira o álbum de fotos postado pela atriz logo abaixo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Jessica Biel (@jessicabiel) em

A seguir, relembre famosos que pediram perdão publicamente:


Snoop Dogg parece ter se arrependido de ofender Iggy Azalea e resolveu colocar um ponto final na troca de ofensas que aconteceu entre os dois. Snoop publicou um vídeo em seu Instagram, no qual aparece pedindo desculpas pela série de mensagens e de fotos desagradáveis que ele publicou. -Meninos e meninas, acabei de desligar o telefone com o meu menino Tip, o rei de Atlanta, e isso oficialmente acabou. Não existe mais conversa ruim, peço desculpas. Peço desculpas. Sinto muito, não vou fazer isso novamente, se desculpou o rapper, fazendo referência a uma conversa que teve com o mentor de Iggy. Iggy, por meio de seu Twitter, disse ter aceitado as desculpas do cantor: Aprecio o pedido de desculpa, @snoopdogg. Deixe de ser aquele tipo de pessoa, tempo para focar nas coisas positivas que tenho em curso. Não existe tempo para pensar no negativo, escreveu a cantora, finalizando a briga.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do término de Sandro Pedroso e Jéssica Costa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.