X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/03/2020 às 11:13 | Atualizada em 04/03/2020 às 11:37

Mariana Ximenes lidera campanha pelo fim do termo tomara que caia

Às vésperas do Dia Internacional da Mulher, a atriz estampa campanha que pede o fim do termo para se referir à peça de roupa feminina

Da Redação

Divulgação-Cassia Tabatini

Mariana Ximenes se juntou à Hering e a revista Harper's Bazaar pelo fim do termo sexista tomara que caia para se referir à peça de roupa feminina.  A atriz é capa da nova edição da revista, que divulga a proposta da marca de roupas, que pretende colocar um fim no termo.

A partir de agora, a ideia é chamar a peça de modo descritivo, ou seja blusa sem alça, assim como é usado em todo o mundo, como por exemplo em inglês é chamado de strapless. 

- É importante a gente olhar para todos esses termos, para o pensamento novo. Temos que buscar uma sociedade mais igualitária, com mais respeito pela diversidade, com acolhimento. Respeito é bom, a gente gosta e é necessário, disse a atriz que aparece na capa usando uma blusa sem alça preta com os dizeres: Isso não é um tomara que caia!, disse a atriz sobre a campanha. 

Nas redes sociais, a atriz também falou sobre o assunto e agradeceu a oportunidade de fazer parte da campanha:  Um orgulho estar nessa edição da Bazzar nessa campanha tão importante de respeito a mulher.Como a minha querida @patriciacarta disse, tomara que caia de uma vez por todas, e o quanto antes, qualquer juízo de valor sobre as nossas escolhas, escreveu. 



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na briga entre Leo Dias e Anitta?

Obrigado! Seu voto foi enviado.