
Mariana Ximenes lidera campanha pelo fim do termo tomara que caia
17/Out/
Mariana Ximenes se juntou à Hering e a revista Harper's Bazaar pelo fim do termo sexista tomara que caia para se referir à peça de roupa feminina. A atriz é capa da nova edição da revista, que divulga a proposta da marca de roupas, que pretende colocar um fim no termo.
A partir de agora, a ideia é chamar a peça de modo descritivo, ou seja blusa sem alça, assim como é usado em todo o mundo, como por exemplo em inglês é chamado de strapless.
- É importante a gente olhar para todos esses termos, para o pensamento novo. Temos que buscar uma sociedade mais igualitária, com mais respeito pela diversidade, com acolhimento. Respeito é bom, a gente gosta e é necessário, disse a atriz que aparece na capa usando uma blusa sem alça preta com os dizeres: Isso não é um tomara que caia!, disse a atriz sobre a campanha.
Nas redes sociais, a atriz também falou sobre o assunto e agradeceu a oportunidade de fazer parte da campanha:
Um orgulho estar nessa edição da Bazzar nessa campanha tão importante de respeito a mulher.Como a minha querida @patriciacarta disse, tomara que caia de uma vez por todas, e o quanto antes, qualquer juízo de valor sobre as nossas escolhas, escreveu.
-
Virginia Fonseca e Vini Jr se reconciliam e já têm encontro marcado. Saiba mais!
-
Anitta encontra Rei Charles III em evento na Inglaterra: Tive a honra
-
Entre seus sentimentos e sua fé, Elisa é tentada por um pedido de Caius. Confira o que vai ...
-
Patrícia Poeta se emociona ao falar sobre saúde do filho: Há dois meses está se tratando
-
Joe Manganiello anuncia que está noivo da atriz Caitlin O'Connor. Confira os famosos que noivaram em 2025
-
Esposa de James Van Der Beek compartilha clique do ator ao lado do pai
-
Luana Piovani é condenada por injúria contra Neymar
-
Diogo Nogueira exalta atuação de Paolla Oliveira em Vale Tudo
-
Rei Charles considera retirar título real de Príncipe Andrew após novo escândalo