X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/03/2020 às 09:20 | Atualizada em 05/03/2020 às 09:47

Apaixonado? Neymar se declara à bola de futebol, mas detalhe em comentário chama atenção: Não fica com ciúmes

Craque do Paris Saint Germain deu a entender que seu coração pode estar preenchido

Da Redação

Divulgação

Neymar deu o que falar na última quarta-feira, dia 4, em seu Instagram, ao postar uma foto em que aparece beijando uma bola de futebol. Bem-humorado, o craque do Paris Saint Germain escreveu uma legenda divertida para demonstrar todo seu amor pela companheira em campo e escreveu:

Te amo meu amorzão, obrigado por tudo sempre bola de futebol, disse colocando ainda um  emoji de bola, coração e um rosto apaixonado.

Em seguida, Neymar completou a legenda e chamou a atenção pela observação:

Obs: calma mozão, não fica com ciúmes!, disse, sem dizer quem seria o mozão que se referia.

Na caixa de comentários da publicação, muita gente entendeu que o rapaz estava falando de uma pessoa especial. Sem assumir um namoro desde o término com Bruna Marquezine, Neymar apenas  indícios de que está realmente apaixonado, já que recentemente afirmou que sua crush está longe e foi apontado como novo namorado da jornalista alemã Janin Ullmann. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual polêmica envolvendo casais famosos mais te surpreendeu?

Obrigado! Seu voto foi enviado.