X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/03/2020 às 07:18 | Atualizada em 05/03/2020 às 07:56

Após Giselle Itié dar à luz, Guilherme Winter publica primeira foto com o filho

Na legenda, ator se declarou para o bebê

Da Redação

Divulgação

Que amor! Guilherme Winter publicou a primeira foto com o filho, Pedro Luna, fruto da relação com a atriz Giselle Itié. Na última quarta-feira, dia 4, a atriz anunciou a chegada do primeiro filho do casal, que veio ao mundo no dia 2 de março de 2020.  

Nas redes sociais, Giselle Itié compartilhou com os seguidores todos os detalhes de sua gestação, enquanto Winter se manteve mais discreto quanto a chegada do primeiro filho.

Após o nascimento do bebê, ele divulgou foto em que aparece de mãozinhas dadas com o pequeno e se derreteu: Meu melhor amigo, escreveu na legenda.

Ao falar sobre a chegada de Pedro Luna, Giselle agradeceu ao companheiro: Gui Winter, obrigada por me dar o maior presente da minha vida. Muito amor por nós três. Nós parimos como desejamos e estamos cheios de ocitocina para espalhar pelo o mundo!


Ver essa foto no Instagram

daqueles momentos em que vc é abduzido até a lua em 1 segundo e a terra firme se faz presente novamente aos pouquinhos... daqueles momentos de rara beleza, e felicidade que mal cabem numa vida. mas “para nossa alegria” cabem. daqueles momentos que te deixam no talo do master volume no quesito abobalhado e babão como nem se imagina. daqueles momentos em que tudo se ressignifica. o dois se torna três, o três se torna um. uma. daqueles momentos em que a responsabilidade grita na sua cara e te torna Pai. amo muito você meu amor @gitie obrigado por partilhar comigo esse momento tão especial e único em nossa vida. vamos nosotros! amo muito você meu filho lindo. • direção de arte e styling @luizwachelke • fotografia @victorcuri • beauty @ricotavares 💜??💛

Uma publicação compartilhada por Guilherme A. Winter (@guiwinter) em

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do término de Sandro Pedroso e Jéssica Costa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.