X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/03/2020 às 09:52 | Atualizada em 05/03/2020 às 09:56

Lázaro Ramos não poupa elogios à Taís Araújo e fala sobre ideia de casal perfeito: Brigamos

Em entrevista ao jornal Extra, ator ainda falou sobre os filhos que possui com a atriz

Da Redação

Divulgação

Lázaro Ramos não poupou elogios à esposa Taís Araújo durante bate-papo com o jornal Extra. Os dois trabalharão juntos novamente nas telinhas, na série Aruanas, que ganhará uma segunda temporada.

- Eu tenho uma mulher que é um fenômeno. Um mulherão mesmo. Em todos os sentidos. No que construiu para sua carreira, no discurso que tem, na forma como pensa o todo e no que ela quer deixar para o mundo, disse orgulhoso.

O ator ainda falou sobre como a ideia de que os dois formam um casal perfeito pode ser um exagero:

- É muito engraçado que as pessoas olhem pra gente e tenham uma identificação e até uma idealização de casal perfeito. Mas não somos! Também discutimos, divergimos, brigamos. Normal de todo ser humano. O que há é um respeito imenso e muita vontade de dar certo.

Sobre a família que formaram juntos, Lázaro fez uma reflexão do futuro que deseja para a filha caçula, Maria Antônia, de quatro anos de idade - eles ainda são pais de João Vicente, de oito anos de idade.

- Eu espero que ela consiga desenvolver de forma feliz e plena o que a mãe conseguiu realizar, que possa ter essa atenção e presença do jeito dela e que seja quem ela quiser ser.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na polêmica envolvendo Luísa Sonza e Whindersson Nunes?

Obrigado! Seu voto foi enviado.