X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/03/2020 às 10:38 | Atualizada em 05/03/2020 às 11:52

Munik Nunes confirma namoro com jogador de futebol e dispara: Não sou amante

A vencedora do BBB16 está se relacionando com Dudu Pereira, que atua pelo Palmeiras

Da Redação

Monagem-Divulgação

Munik Nunes usou seu Instagram na manhã desta quinta-feira, dia 5, para falar sobre sua vida amorosa. Em meio à polêmica do fim do casamento do jogador de futebol Dudu, que atua pelo Palmeiras, a influenciadora digital e ex-BBB e Power Couple, confirmou que está namorando com o rapaz, mas negou que tenha sido amante dele:

 Tem gente me chamando de amante. Eu não sei de onde vocês tiraram isso. Eu não sou amante. Isso não vai colar. Nem do Dudu e nem de outra pessoa, disparou.

Em seguida, ela confirmou que disse para o colunista Leo Dias que está mesmo se relacionando com o jogador de futebol: 

- Eu confirmei, falei que sim. E foi somente esse assunto que ele quis saber. Sou muito aberta com a imprensa e com vocês. Não tem porque esconder, mentir ou negar.

Ela ainda relembrou outro assunto polêmico de sua vida: seu romance com o cantor sertanejo Felipe Araújo. Munik declarou que os dois apenas tiveram um romance, mas nunca chegaram a namorar:

-  Eu nunca falei que eu namorei o Felipe. Nunca disse que a gente estava namorando. Disse que a gente estava se conhecendo. Nós nunca fomos namorados.

Na última quarta-feira, dia 4, Leo Dias usou o Instagram para mostrar revolta por ser impedido judicialmente de citar o nome de Dudu em suas publicações. Ele ainda pediu para Munik tomar cuidado com o rapaz:

Bem, vamos lá. Acho um absurdo algumas decisões judiciais que tentam impedir o direito da imprensa (mesmo a de fofoca) de falar da vida de pessoas públicas. Dudu do Palmeiras aprontou tudo o que podia e não podia com a ex mulher e entrou na justiça. Ao invés de tratar com respeito a mulher, ele quer impedir a imprensa de noticiar fatos verídicos.. Pois bem, aqui no Instagram eu tenho liberdade. Querem saber a mais nova? Dudu do Palmeiras está namorando Munik Nunes, a ex BBB. A informação foi confirmada pela moça, que, pelo visto, não sabe onde está amarrando seu burro. Munik, vc é uma querida, cuidado!, escreveu.

Leo dias, na Rádio Metróples FM, foi o primeiro afirmar que Dudu e Munik estavam juntos. Eles teriam se conhecido no Carnaval e logo engataram romance. O jogador, no entanto, teria se envolvido em uma baita polêmica com a ex-esposa, Malu, que os flagrou juntos logo após Dudu ter pedido para retomar o casamento:

- O jogador foi até a casa de Malu pedir para voltar e pediu a ela para não se relacionar com ninguém por enquanto porque, segundo ele, eles ainda vão voltar. Irritada, Malu exigia que ele admitisse que estava namorando Munik, ele negava o tempo todo, declarou o jornalista.

Malu e Dudu se separaram no final de 2019, após diversos desentendimentos e por ela ter descoberto que o jogador tinha um filho fora do casamento. Ele teria registrado a criança, que é fruto da relação dele com uma garota de programa, sem contar para a esposa e ainda estaria se preparando para realizar um teste de DNA para saber se é pai de mais um filho.

Munik ainda foi questionada pelos internautas se continuará namorando com Dudu mesmo em meio ao bafafá da vida amorosa do jogador. Em vídeo, ela explicou:

-  Eu sinceramente não sei. Não conversei com o Dudu pessoalmente ainda. A gente só conversou por whatsapp, não encontrei com ele. A gente tem que conversar, cabe a mim e a ele decidir isso. Sei que vai ser um bagagem gigantesca que eu vou ter que carregar, mas enfim, vamos pensar com calma sobre isso. Vida que segue, vamos ver o que o dia está preparando para a gente!

A influenciadora também falou sobre o barraco armado por Malu no sambódromo durante o desfile das campeãs do Carnaval. Segundo Leo Dias, a ex-esposa de Dudu teria chutado o carro dele após vê-lo acompanhado de Munik ao chegar para curtir o desfile das escolas de samba:

- A história verdadeira não foi bem a que foi passada. No carro tava eu, Dudu e Vanessa. Assim que encostamos o carro na porta do hotel, a gente nem chegou a descer, porque senão a vergonha seria maior. De repente comecei a ouvir chutes, pancadas, gritarias, xingamentos e fora do carro. O negócio foi horroroso e eu desesperada dentro do carro. Fiquei impressionada com o que eu estava vendo. E nós sabemos que o motivo desse barraco não foi que ele estava pedindo para voltar. E também tem vários outros assuntos, que eu não tenho nada a ver com isso, mas o povo me coloca no meio, e não cabe a mim dar explicações.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.