Namorado de Fátima Bernardes aparece no JN e reação de William Bonner viraliza na web
30/Dez/
William Bonner foi alvo de comentários no Twitter na noite da última quarta-feira, dia 4, após o Jornal Nacional exibir uma reportagem com o deputado federal Túlio Gadêlha, atual companheiro de Fátima Bernades, ex-esposa do âncora do telejornal.
O semblante sério do apresentador após a exibição da entrevista com o político foi interpretado como desconforto pelos telespectadores. A expressão de Bonner viralizou em forma de meme na internet e os internautas fizeram piada com o assunto.
Peguei pra ver essa cena em que o william bonner ver o repórter entrevistando o Túlio Gadelha no #jornalnacional KKKKKK..., escreveu um seguidor.
Brota no JN pro desespero do ex da tua atual, disse outra se referindo à música hit do Carnaval 2020.
A serenidade no olhar de quem já superou a ex, escreveu outro.
-
Prestes a deixar a Record, Ticiane Pinheiro recebe homenagem de Rafa Justus: Você vai brilha...
-
Ticiane Pinheiro mostra bastidores de último dia de trabalho na Record TV
-
Após viralizar, Sasha Meneghel posta novo ângulo de topless e João Lucas se derrete: Gata
-
Prepare o coração! Netflix libera trailer eletrizante do episódio final de Stranger Things
-
Brigitte Bardot, ícone do cinema francês, morre aos 91 anos. Veja os famosos que nos deixar...
-
Ticiane Pinheiro se emociona durante discurso no último dia de trabalho na Record TV
-
Após término, Zé Felipe ainda mantém na agenda compromisso profissional com Ana Castela, diz colunista
-
Isabella Scherer desabafa após presenciar incêndio com a família: Um dos dias mais assustadores
-
Prestes a deixar a Record, Ticiane Pinheiro recebe homenagem de Rafa Justus: Você vai brilhar aonde quer que vá
-
Ticiane Pinheiro mostra bastidores de último dia de trabalho na Record TV
