X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/03/2020 às 15:19 | Atualizada em 06/03/2020 às 15:58

Após ser acusado de assediar Simony, SBT esclarece que Dudu Camargo não era autorizado a estar na Rede TV!

Além de se envolver em uma polêmica com a cantora, o jornalista ainda teria quebrado um protocolo da empresa

Da Redação

Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Dudu Camargo foi acusado de assediar a cantora Simony durante a cobertura do programa TV Fama! no Carnaval 2020. Ao vivo, o jornalista do Primeiro Impacto, do SBT, foi criticado por ter apalpado um dos seios da artista. Depois do ocorrido, Simony fez um desabafo em seu Instagram e entrou com uma ação contra o apresentador por danos morais, além de ter prestado queixa por importunação sexual. Tenso, não é?

Ao ESTRELANDO, a assessoria de imprensa do SBT esclareceu que Dudu não era autorizado a estar na Rede TV! naquele momento. A política da empresa permite que o jornalista dê entrevistas para a imprensa num geral, mas não que ele apareça em programas de TV da concorrência. Confira o comunicado na íntegra abaixo:

A direção já havia orientado Dudu Camargo a não participar de qualquer programa de TV da concorrência no mês de Janeiro deste ano. Sua participação no programa da Rede TV no carnaval não foi autorizada pelo SBT. Portanto, esclarecemos que o apresentador não está proibido de atender a imprensa em geral, apenas não está autorizado ir à programas de TV da concorrência.

Que situação, né? Relembre o vídeo onde Dudu é acusado de assédio contra Simony abaixo:


A seguir, relembre as famosas que já enfrentaram violência doméstica:


Segundo o jornal Extra, Gretchen revelou em sua biografia que já apanhou do ex-marido, pai do seu filho Sérgio Aversani. - Fui agredida diversas vezes por ele. Ao reler o livro, aquilo voltou como se seu estivesse vivendo aquele momento de novo. Era tudo muito parecido com o personagem de Dan Stubalch, naquela novela Mulheres Apaixonadas. Inclusive, quando assistia àquelas cenas, eu chorava muito, porque foi muito parecido com aquilo. Sofri todo o tipo de agressão que uma pessoa pode imaginar. Às vezes, ele pegava até arma. Não gosto nem de lembrar.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famoso você está gostando mais de acompanhar no Tik Tok?

Obrigado! Seu voto foi enviado.