
Justin Bieber brinca que está em casamento arranjado com Hailey Bieber
14/Jul/
O cantor Justin Bieber brincou, no programa de Ellen DeGeneres, nessa sexta-feira, dia 6, que está em um casamento arranjado com Hailey Bieber. Ele revelou como os dois se conheceram, em 2009 - em um encontro planejado por seus pais e pelos pais da modelo:
- Nos conhecemos em uma manhã bem cedo, antes de uma gravação do Today Show. Tenho certeza que ela não queria estar lá. O pai dela a arrastou da cama de manhã. Acho que, porque ela foi criada cristã, acho que foi um casamento arranjado, estou certo disso [risos].
E continuou:
- Relembrando agora, definitivamente foi um casamento arranjado, tipo, eles armaram tudo aquilo. Como ela foi criada cristã foi tipo: Ah, quero te apresentar a Justin e sua mãe. Eles têm valores familiares e acreditam na mesma coisa, vocês seriam ótimos amigos.
Assista ao momento, abaixo:
Uma semana antes, foi Hailey quem brincou sobre isso, no The Tonight Show, de Jimmy Fallon:
Eu sei que parece uma situação estranha de casamento arranjado. Nos conhecemos porque meu pai me levou ao Today Show quando Justin ia se apresentar. Eu tinha 13 anos e ele não tinha mais que 15. Ele ainda não era conhecido o suficiente para eu ser fã dele.
-
Grávida, Rihanna revela como filhos estão se sentindo em saber que a família ganhará um novo integrante: - Encantados
-
Marrone, da dupla com Bruno, relembra depressão e crise de ansiedade: Não foi fácil
-
Encontro entre equipes de Príncipe Harry e Rei Charles III é visto de forma otimista, diz revista
-
MC Daniel se pronuncia e nega agressão contra Lorena Maria, mãe de seu filho: Minha criação jamais permitiria isso
-
Áudio enviado para Dona Ruth desmente versão contada por ela ao programa Fantástico