X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/03/2020 às 16:33 | Atualizada em 06/03/2020 às 17:24

Justin Bieber brinca que está em casamento arranjado com Hailey Bieber

O cantor relembrou como conheceu a esposa, no programa de Ellen DeGeneres

Da Redação

Divulgação

O cantor Justin Bieber brincou, no programa de Ellen DeGeneres, nessa sexta-feira, dia 6, que está em um casamento arranjado com Hailey Bieber. Ele revelou como os dois se conheceram, em 2009 - em um encontro planejado por seus pais e pelos pais da modelo:

- Nos conhecemos em uma manhã bem cedo, antes de uma gravação do Today Show. Tenho certeza que ela não queria estar lá. O pai dela a arrastou da cama de manhã. Acho que, porque ela foi criada cristã, acho que foi um casamento arranjado, estou certo disso [risos].

E continuou:

- Relembrando agora, definitivamente foi um casamento arranjado, tipo, eles armaram tudo aquilo. Como ela foi criada cristã foi tipo: Ah, quero te apresentar a Justin e sua mãe. Eles têm valores familiares e acreditam na mesma coisa, vocês seriam ótimos amigos.

Assista ao momento, abaixo:


Uma semana antes, foi Hailey quem brincou sobre isso, no The Tonight Show, de Jimmy Fallon:

Eu sei que parece uma situação estranha de casamento arranjado. Nos conhecemos porque meu pai me levou ao Today Show quando Justin ia se apresentar. Eu tinha 13 anos e ele não tinha mais que 15. Ele ainda não era conhecido o suficiente para eu ser fã dele.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da primeira semana de A Fazenda 12?

Obrigado! Seu voto foi enviado.