X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/03/2020 às 10:38 | Atualizada em 07/03/2020 às 10:59

Atriz confirma affair com Marcelo Adnet durante crise no casamento do ator: Não tem fake news, tá tudo certo!

Analu Bastos explicou que ficou com Adnet após o humorista afirmar que não estava mais morando com a esposa, Patrícia Cardoso

Da Redação

Divulgação -TV Globo

Polêmica! A atriz Analu Bastos usou seu Instagram para confirmar o envolvimento que teve com Marcelo Adnet em fevereiro de 2020, e revelou que havia sido enganada pelo ator, que teria dito estar separado da esposa, Patrícia Cardoso. 

Nos stories, ela compartilhou uma entrevista e disse que tudo o que foi citado era verdade:

Fui acordada pela mãe no susto com essa bomba! Mas querem saber? Não tem nada de fake news! Tá tudo certo!

Na entrevista, a atriz, que mora em Porto Alegre, revelou que foi para São Paulo no dia 2 de fevereiro, quando Adnet participava do quadro Ding Dong no Domingão do Faustão, e retornou à sua cidade no dia seguinte. Sua hospedagem e passagem foram pagas pelo humorista.

 Ela ainda contou que sempre quis conhecer o artista e que sentia muita atração por ele, mas que por morarem em cidades diferentes não tinha tido a oportunidade de encontrá-lo. O envolvimento aconteceu após anos conversando virtualmente, quando eles decidiram que era hora de se encontrarem. 

Ela afirmou, também, que não tinha a intenção de expor o affair, e que só o fez porque no final de fevereiro viu Adnet junto com a esposa durante o Carnaval do Rio de Janeiro, mesmo tendo dito para a atriz que estava separado. 

O ESTRELANDO entrou em contato com a assessoria de imprensa de Marcelo Adnet, que não foi encontrada até o fechamento desta matéria. 

A seguir, relembre a carreira de Marcelo Adnet:


Agora o ator ganhou o seu próprio programa de entrevistas! Em sua estreia, Adnight teve a participação de Galvão Bueno, que foi o primeiro entrevistado, mas também já contou com uma entrevista para lá de especial com Cauã Reymond.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do término de Sandro Pedroso e Jéssica Costa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.