X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/03/2020 às 10:38 | Atualizada em 07/03/2020 às 10:59

Atriz confirma affair com Marcelo Adnet durante crise no casamento do ator: Não tem fake news, tá tudo certo!

Analu Bastos explicou que ficou com Adnet após o humorista afirmar que não estava mais morando com a esposa, Patrícia Cardoso

Da Redação

Divulgação -TV Globo

Polêmica! A atriz Analu Bastos usou seu Instagram para confirmar o envolvimento que teve com Marcelo Adnet em fevereiro de 2020, e revelou que havia sido enganada pelo ator, que teria dito estar separado da esposa, Patrícia Cardoso. 

Nos stories, ela compartilhou uma entrevista e disse que tudo o que foi citado era verdade:

Fui acordada pela mãe no susto com essa bomba! Mas querem saber? Não tem nada de fake news! Tá tudo certo!

Na entrevista, a atriz, que mora em Porto Alegre, revelou que foi para São Paulo no dia 2 de fevereiro, quando Adnet participava do quadro Ding Dong no Domingão do Faustão, e retornou à sua cidade no dia seguinte. Sua hospedagem e passagem foram pagas pelo humorista.

 Ela ainda contou que sempre quis conhecer o artista e que sentia muita atração por ele, mas que por morarem em cidades diferentes não tinha tido a oportunidade de encontrá-lo. O envolvimento aconteceu após anos conversando virtualmente, quando eles decidiram que era hora de se encontrarem. 

Ela afirmou, também, que não tinha a intenção de expor o affair, e que só o fez porque no final de fevereiro viu Adnet junto com a esposa durante o Carnaval do Rio de Janeiro, mesmo tendo dito para a atriz que estava separado. 

O ESTRELANDO entrou em contato com a assessoria de imprensa de Marcelo Adnet, que não foi encontrada até o fechamento desta matéria. 

A seguir, relembre a carreira de Marcelo Adnet:


Agora o ator ganhou o seu próprio programa de entrevistas! Em sua estreia, Adnight teve a participação de Galvão Bueno, que foi o primeiro entrevistado, mas também já contou com uma entrevista para lá de especial com Cauã Reymond.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você ficou triste ao saber que Chaves não será mais exibido na TV?

Obrigado! Seu voto foi enviado.