X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/03/2020 às 11:37 | Atualizada em 07/03/2020 às 11:59

Bruno Gagliasso reconhece fã da época de Chiquititas em foto e ela surta: Partiu surubão de Noronha

A nutricionista Gabriela Jourdain contou a história de quando conheceu o ator em seu Twitter

Da Redação

Divulgação

A nutricionista Gabriela Jourdain usou seu Twitter para contar uma história bem engraçada envolvendo Bruno Gagliasso, e acabou sendo notada pelo próprio ator!

Ela contou que quando tinha sete anos de idade adorava o personagem Rodrigo de Chiquititas, que era interpretado pelo Bruno, e chegava até mesmo a beijar a televisão quando ele aparecia em cena. Certo dia descobriu que o pet shop em que levava seu cachorro era o mesmo em que a família de Gagliasso levava o animalzinho deles, e sua mãe acabou conseguindo o número de telefone da mãe do ator, e as duas armaram o tão sonhado encontro entre os dois. Em um trecho da história, ela escreveu:

Em setembro de 2000 eu fui até o apartamento da família do Bruno e tirei o equivalente a um rolo de câmera fotográfica com ele e a família toda dele! Só queria que o Bruno Gagliasso visse isso tudo, para eu saber se ele lembra, depois de 20 anos, dessa mini superfã do início da carreira dele. 

E não é que ele viu mesmo? Giovanna Ewbank marcou o marido no tweet e ele respondeu para Gabriela:

Não pode ser! Eu lembro, claro! Você tá bem, Gabi?

A nutricionista surtou e respondeu o ator:

Partiu surubão de Noronha! Zueira, eu tô muito feliz! Obrigada por esse momento, Deus! Eu sabia que um dia eu ia conseguir! Eu tenho 27 anos [de idade] e lembro como se fosse ontem o que eu senti! Quase quis ser atriz por sua causa!

Ele ainda brincou na resposta:

Se você tá falando em surubão de Noronha eu acho que não preciso te contar as coisas que aconteceram e que não aconteceram na minha vida até aqui! Um beijo pra você e pra sua mãe.

Fofo, né? Bruno está prestes a ser papai novamente, já que Giovanna Ewbank está grávida. A seguir, saiba tudo sobre a gestação da apresentadora, que já é mãe de Titi e Bless:


Em meio à pandemia do novo coronavírus e o isolamento social que a maioria está cumprindo por aí, Giovanna e Bruno surgiram de máscaras para uma ida à uma consulta médica do pré-natal. Nas redes sociais, o casal falou sobre a fugidinha da quarentena para irem ao médico ver se está tudo bem com o bebê. Hoje foi dia de pré-natal! Depois de um mês em isolamento deu um medinho de sair de casa, confesso, mas seguimos todas as orientações da OMS e deu tudo certo! Nosso bebê está forte, abençoado e cheio de saúde. E chutando a minha barriga o tempo todo.A gente se cuida daqui, vocês se cuidam daí e logo logo tudo vai se reestabelecer. Tenhamos fé!. Ah, te amo Bruno Gagliasso!, escreveu Gioh.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do término de Sandro Pedroso e Jéssica Costa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.