Manu Gavassi diz que chorava com Bruna Marquezine por causa de namorados e Prior questiona: Quem copiou o cabelo de quem?
A atriz, aliás, usou as redes sociais para comentar como estava apreensiva por ver a amiga no Quarto Branco
07/Mar/2020
Da Redação
Manu Gavassi não teve papas na língua ao falar sobre a sua e a vida pessoal de Bruna Marquezine durante bate-papo com Gizelly e Felipe Prior enquanto eles estiveram confinados no quarto branco do BBB20. A advogada ficou curiosa para saber sobre o início da amizade da cantora com a atriz. Então, a sister lembrou que elas se aproximaram depois que os relacionamentos que tiveram acabaram não dando certo
- Somos amigas desde Em Família, de 2014, disse.
Gizelly quis mais detalhes:
- Quando vocês namoravam, saíam tudo junto com os namorados?
Na época, Manu estava com Chay Suede, hoje casado com Laura Neiva, enquanto Bruna vivia um romance de idas e vindas com Neymar.
Manu não teve papas na língua ao falar que, na verdade, as amigas acabaram sofrendo juntas pelos romances:
- Não, a gente chorava todo mundo junto pelos namorados. Foi aí que a gente ficou amiga, aqui na praça de alimentação do Projac, contou.
Gizelly demonstrou não saber que Manu se relacionava com Chay e perguntou se o rapaz com quem a sister namorava era do futebol, assim como Neymar:
- Não, era daqui das redondezas!, disse ela se referindo à TV Globo.
Felipe Prior também não conteve sua curiosidade sobre a sister famosa e resolveu brincar sobre a semelhança de aparência entre ela e Bruna Marquezine:
- Quem copiou o cabelo de quem?, questionou ele.
Manu, então, resolveu contar para o Brasil todo:
- Ninguém copiou de ninguém, mas eu cortei primeiro. É que ela tava com o cabelo médio. Daí, ano retrasado a gente foi para Noronha e ela me ligou antes e falou: Eu tô a tua cara, eu cortei mais meu cabelo. Aí ela mandou uma foto.
A atriz, aliás, não se manteve calada diante dos acontecimentos do BBB20. Ao ver a amiga no quarto branco, Bruna logo se manifestou no Twitter:
- Socorro! Como que assiste pay per view fora do Brasil? Pelo amor de Deus! Manu tá no quarto branco! E no paredão automaticamente! Por que, Boninho, por quê?
A seguir, veja como foi após Manu ter apertado o botão vermelho e acabado com o Quarto Branco:
-
Ele dá o que falar! Confira as vezes em que Luciano Huck viralizou entre os internautas
-
Relembre as novelas que foram mencionadas em outras tramas
-
Tom Holland e Zendaya protagonizam momento carinhoso em evento de Homem Aranha: Um Novo Dia
-
De volta ao Brasil! Terry Crews desembarca no país pela segunda vez no ano
-
Kaylee Hottle, estrela de Godzilla vs. Kong, tem causa da morte revelada
-
De Regina Casé a Ivete Sangalo... Confira os famosos que fizeram parte do Squad de Preta Gil
-
Ela não tem medo de falar! Relembre frases sinceronas de Ivete Sangalo
-
Benny Blanco faz declaração apaixonada para Selena Gomez no aniversário da cantora
-
Tom Holland e Zendaya protagonizam momento carinhoso em evento de Homem Aranha: Um Novo Dia





