X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/03/2020 às 17:17 | Atualizada em 07/03/2020 às 17:22

Meghan Markle e príncipe Harry fazem aparição pública depois de serem vaiados - e eles estão deslumbrantes!

O casal marcou presença em festival de música promovido pela Família Real em comemoração ao fim da Segunda Guerra Mundial

Da Redação

The Grosby Group

Olha eles de novo! Depois de serem vaiadosMeghan Markle e prince Harry marcam presença num festival de música, em Londres, neste sábado, dia 7. O evento foi promovido pela própria Família Real e marca o 75º aniversário do fim da Segunda Guerra Mundial e o 80º aniversário da formação dos comandos britânicos. 

Para o encontro, Meghan e Harry combinaram os looks. Enquanto o príncipe usava seu uniforme de capitão geral dos fuzileiros navais, a atriz estava a bordo de um vestido da marca britânica Safiyaa, ambos no tom vermelho. 

De acordo com o site Just Jared, seu filho, Archie Harrison Mountbatten, possivelmente ficou no Canadá durante a passagem dos dois pela Inglaterra. 

Oficialmente, os pombinhos deixaram a realeza no dia 31 de março, quando acabam seus compromissos com a Coroa. 

Abaixo, você confere os cliques da visita surpresa que Meghan fez em um estúdio, em Londres:



No mesmo dia, mais tarde, quando foram ao Endeavour Fund Awards - que premia militares feridos em serviço , Meghan se emocionou quando um veterano pediu a mão de sua namorada, de acordo com o jornalista Chris Ship, que cobre a família real.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando da reprise de Fina Estampa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.