X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/03/2020 às 11:39 | Atualizada em 08/03/2020 às 12:05

Katy Perry esconde a barriga com travesseiro, revela se gravidez foi planejada e desabafa: - Já estive melhor

A cantora conversou com fãs na porta de seu hotel na Austrália e falou sobre as mudanças em seu corpo

Da Redação

Montagem-Divulgação

Katy Perry chocou ao anunciar a sua primeira gravidez! A cantora, que atualmente está noiva de Orlando Bloom, dividiu a novidade com os fãs no videoclipe de Never Worn White, e desde então tem falado sobre o assunto com mais detalhes. 

Apesar de ter falado recentemente sobre como é bom não precisar mais esconder a barriguinha, a cantora foi flagrada no último sábado, dia 7, com um travesseiro cobrindo o corpo ao sair do aeroporto na Austrália - como você pode ver na foto acima. Mais tarde, ela conversou com alguns fãs na porta de seu hotel em Melbourne, como conta o jornal Daily Mail.  Katy achou melhor não sair do carro, mas conversou com seus admiradores e tirou fotos. A cantora revelou que estava com jetlag por conta da viagem longa e que havia machucado seu pulso. Ela ainda brincou:

Eu não sei... meu corpo está mudando!

Perry, que se apresentou neste domingo, dia 8, na Copa do Mundo Feminina de Críquete - como você também vê na foto acima, à direita - também falou sobre a expectativa da primeira performance após revelar a gravidez:

Eu estou [ansiosa para a apresentação], mas você sabe, vai ser interessante. Com todas essas variáveis!

Ao ser perguntada por um fã como ela estava se sentindo, Katy desabafou:

- Já estive melhor. 

E não foi só isso! Em entrevista para o programa SiriusXM’s Mikey Piff, ela revelou se a gestação havia sido planejada:

- Bom, não foi um acidente. Sou muito grata por tudo que eu fiz e conquistei, todos os objetivos que pude riscar da minha lista e a vida que levei até hoje. Eu só estava tentando criar esse espaço na minha própria vida para que algo novo assim acontecesse. 

Já estamos ansiosos para conhecer o rostinho do primeiro filho da cantora, né? 

Papai babão 

Orlando Bloom parece estar bem ansioso pela chegada do filho - o primeiro com Katy e seu segundo herdeiro, já que ele é pai de Flynn, de nove anos de idade, fruto de seu casamento com Miranda Kerr. O ator publicou uma foto de Katy em seu Instagram e se derreteu na legenda ao escrever:

Meus bebês florescendo. 

Que amor! Veja o clique:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Orlando Bloom (@orlandobloom) em

Coração partido

Apesar da internet ter ido à loucura após Katy anunciar a gravidez, uma pessoa parece não ter gostado tanto assim da novidade: Russell Brand, ex-marido da cantora. Pouco tempo após a cantora dar a notícia, ele publicou um vídeo motivacional em seu Instagram intitulado Como Superar um Coração Partido. Em certo trecho, ele disse:

Eu vivi com o coração partido a maior parte da minha vida. Hoje eu estou nos meus 40 anos [de idade], então lembro de ter o coração partido aos 15 anos, aos 12 anos e aos 11, também tive o coração partido aos 20 e aos 30. Você tem o coração partido mesmo quando casado. Eu tenho o meu coração partido o tempo todo. 

Apesar de não citar o nome da ex, muitos internautas acreditaram se tratar de uma indireta. Será? 

A seguir, confira mais celebridades que surpreenderam ao anunciar a gravidez:


Com um namoro bem discreto, Morena Baccarin e Benjamin McKenzie ganharam os holofotes quando, em um tapete vermelho, a atriz mostrou uma barriguinha saliente e anunciou que estava grávida!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Fernando Zor e Maiara voltam mais uma vez?

Obrigado! Seu voto foi enviado.