X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/03/2020 às 13:15 | Atualizada em 09/03/2020 às 13:22

Anitta reclama de pessoas que estão se convidando para o seu aniversário: - Ranço

A cantora celebra a data no dia 30 de março

Da Redação

Montagem-Divulgação

Anitta está curtindo dias de descanso nas Maldivas ao lado de seu novo suposto affair, mas não deixou de usar o Stories para fazer uma reclamação. Aparentemente, a cantora tem recebido mensagens de amigos que querem ser convidados para a sua festa de aniversário - a cantora completa 27 anos de idade no dia 30 de março.

Ela começa dizendo o seguinte:

- Galerinha, tô sabendo aí que já saiu nos lugares que eu comecei a convidar o povo para a minha festa de aniversário, falaram o tema e não sei o que. Comecei? Eu comecei. Sabe como é que eu sei que saiu nos lugares? Porque começou os pentelhos a me mandar mensagem. Começou um povo a me mandar mensagem fingindo que tá puxando assunto, falando de ariano e não sei o que. Não vou convidar! Tem gente que eu já convidei, ainda faltam algumas pessoas... não vem se convidar! 

Ela ainda continua:

- Talvez eu até ia te convidar e aí você veio tentar ser convidado, você veio tentar se convidar, eu vou pegar um ranço e eu não vou te convidar. Aguarda aí, se vai ser convidado, bem. Se não vai, para com isso, gente! Todo ano é a mesma coisa! Festa na minha casa. Não é na rua, não. Não é uma festa que vende ticket, é na minha casa. Do nada eu comecei a receber um monte de mensagem no Instagram, no WhatsApp. Falando: ai, e aí, quanto tempo, minha ariana? Ah, gente, eu tenho um ranço disso. Se eu ia convidar eu já não vou mais!

Eita!

Transfobia

Mauro Machado, o pai de Anitta, deu o que falar no último domingo, dia 8, ao celebrar o Dia Internacional das Mulheres. Em seu Instagram, ela postou um texto e foi acusado de transfobia. Segundo informações do Extra, no post estava escrito o seguinte:

Diante de todas as mudanças na Terra, sejam elas profissionais, sociológicas ou de gênero; há um simples detalhe que jamais mudará o conceito de ser e nascer mulher. Mulher. Somente ela nasceu com a força e o poder de gerar outra vida.

Os comentários logo vieram:

Ser mulher, nascida com útero ou não, não faz a menor diferença. Sua filha entende a transexualidade como realmente merece. Não estou atacando, respeito sua idade e acho que nunca é tarde para se informar.

Já outra pessoa foi mais direta:

Precisa ser transfóbico? Transfobia é crime.

Pouco depois, ele pagou essa postagem e publicou outra mais simples, que apenas trazia um Feliz Dia Internacional da Mulher. Na legenda, disse:

Sem mais comentários, beijos.

Ele ainda desativou os comentários para essa publicação.

A seguir, relembre declarações de Anitta sobre sua vida íntima!


Ousada, a cantora ainda revelou, durante uma conversa no Programa do Bial, em 2016, do que os caras gostam mais em seu corpo: - Eles gostam mais da minha boca, porque eu falo coisas incríveis para eles.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha do casal Bruna Marquezine e Enzo Celulari?

Obrigado! Seu voto foi enviado.