X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/03/2020 às 14:18 | Atualizada em 10/03/2020 às 15:31

Fernanda Souza desistiu de apresentar reality show após se separar de Thiaguinho, diz colunista

Porém, em comunicado, a apresentadora revelou outro motivo

Da Redação

Divulgação

Na última segunda-feira, dia 9, a colunista Fábia Oliveira publicou uma nota dizendo que Fernanda Souza teria negado convite para apresentar o reality show The Circle Brasil, que estreia dia 11 de março, na Netflix.

Segundo a colunista, Giovanna Ewbank não era a principal opção do streaming. A cantora Iza era a primeira opção, mas já tinha fechado sua participação no programa The Voice Brasil ao lado de Ivete Sangalo, Lulu Santos e Carlinhos Brown. A segunda opção da Netflix era Fernanda Souza, que topou, assinou contrato e, por conta de uma suposta síndrome do pânico, recebeu até um esquema especial para gravações em Manchester, onde o programa é gravado. 

Nesse meio tempo, o casamento de Fernanda e Thiaguinho acabou e ela desistiu de ser apresentadora do programa. A Netflix desfez o contrato com ela e, depois de receber outras respostas negativas, chegou até Giovanna Ewbank que gravou toda a temporada.

Nessa terça-feira, dia 10, Fernanda entrou em contato com a coluna de Fábia e desmentiu os rumores sobre a crise de pânico e afirmou:

Estava em um ano sabático e preferi continuar de férias e viajar com a minha família! Não fiquei confortável em viajar para fora pelo período que era necessário.

Confira, agora, tudo o que aconteceu com Fernanda Souza e Thiaguinho desde o término do casamento:


A suposta ficada teria, segundo Fábia Oliveira, jogado um balde de água fria na reconciliação, que o ex-casal estaria ensaiando desde outubro de 2019. Será?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Nenhuma Enquete encontrada