X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/03/2020 às 15:31 | Atualizada em 10/03/2020 às 15:32

Selena Gomez relembra seu primeiro beijo no pior dia da vida: - Beijei o irmão dele

A cantora contou detalhes sobre beijar um ator famoso quando tinha 12 anos de idade

Da Redação

Divulgação

Selena Gomez pode ser linda, rica e famosa, mas isso não quer dizer que ela consiga o que quer. Aos 11 anos de idade, a voz de Lose You To Love Me tinha um crush enorme em Cole Sprouse e achava que eles ficariam juntos um dia.

Sua chance chegou quando a moça fez uma ponta, um ano depois, em 2006, em Zach & Cody: Gêmeos em Ação. O problema é que na série ela foi escalada para beijar, na verdade, o irmão de Cole, Dylan Sprouse, durante uma encenação da peça de Shakespeare Sonho de uma Noite de Verão.

Selena deu detalhes sobre a situação no programa The Kelly Clarkson Show.

- Foi um dos piores dias da minha vida, admitiu ela na entrevista.

Para complicar tudo, aquele era seu primeiro beijo e foi feito em frente às câmeras.

Logo depois, o próprio Cole correu para comentar o assunto que menosprezou seu gêmeo, brincando nas redes sociais

Posso falar com certeza que nunca ouvi uma garota dizer isso sobre mim.

Anteriormente, a cantora, que hoje está solteira, havia contado para a revista Tiger Beat que tinha a história de beijo mais estranha:

- Me inclinei para beijá-lo, meus olhos fecharam um pouco cedo demais e acabei beijando apenas metade dos lábios dele, confessou.

No final, a experiência foi amenizada porque Dylan foi um cara incrível. E aquela também havia sido a primeira vez dele!

Assista ao vídeo logo abaixo, em inglês:


Logo abaixo, confira histórias de amor dos famosos que começaram de forma inusitada:


Outro ex-casal que tem uma história peculiar era formado por Thiaguinho e Fernanda Souza. Todo mundo sabe como eles se conheceram, já que a atriz e apresentadora resolveu aproveitar o Carnaval em Salvador, na Bahia, e entre um uma sambadinha e outra a global resolveu subir no trio do grupo Exaltasamba, quando dançou e pulou com o vocalista. Mas não terminou aí. Antes de ir, trocou telefones com Thiaguinho e, entre uma mensagem e outra, o músico resolveu convidá-la para sair… no McDonald’s! Pode? Até aí tudo bem. O que poucas pessoas sabem é que quando o cantor era mais novo e Fernanda ainda era uma criança ele chegou a falar para a sua irmã que casaria com a Mili, personagem interpretada pela atriz na novela Chiquititas. Oito anos depois, no estanto, a união dos dois chegou ao fim.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando da reprise de Fina Estampa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.