X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/03/2020 às 12:41 | Atualizada em 11/03/2020 às 12:44

Angélica conta que fez ultrassom em clínica veterinária durante a gravidez, entenda!

A apresentadora participou do programa Que História é Essa Porchat?, que foi ao ar na última terça-feira, dia 10

Da Redação

Divulgação

Angélica fez uma revelação e tanto sobre o período em esteve grávida de Eva, sua terceira filha com Luciano Huck. Durante participação no programa do GNT, Que História é Essa, Porchat?, ela deu detalhes sobre um momento inusitado quando precisou fazer um ultrassom em uma clínica veterinária.

- Estava eu, o Luciano e a produção jantando em um restaurante em Trancoso após um dia de gravação do programa Estrelas. Na época, eu estava grávida de seis meses da Eva e resolvi beber uma taça de vinho para relaxar. No entanto, após beber senti algo esquisito e desmaiei. Apaguei mesmo. Caí no chão, relembrou.

Ela conta que ficou um tempo inconsciente, e que acordou com muitas pessoas ao seu redor.

- Acho que fiquei bastante tempo desacordada, até que, quando abri os olhos vi muitas pessoas ao meu redor. Por sorte, havia um médico no local e ele disse que era prudente ir a um hospital fazer um ultrassom urgente para ver como estava a criança. Eu concordei e lá fomos nós. Só que, imagine, onde iríamos encontrar um hospital que fizesse ultrassom tarde da noite em Trancoso?

A apresentadora então foi encaminhada a um hospital - só que veterinário: 

- Quando chegamos ao local que o médico nos levou, saí do carro e vi que não era um hospital, e sim, uma clínica veterinária. Segundo o doutor, era o único lugar que teria uma máquina de ultrassom aquela hora na cidade, afirmou.

Angélica conta que, apesar do susto e de todo o medo, deu tudo certo: 

- O exame foi realizado e tudo estava bem com a Eva. Mas confesso que por um instante fiquei apavorada de estar em uma clínica veterinária. Imagine se tivesse acontecido algum problema sério? Teríamos que resolver ali na clínica mesmo.

Que doideira, né? A seguir, conheça 36 histórias inusitadas dos famosos!


Se Kit Harington escapou de uma multa, Pascoal Conceição se livrou de um assalto. O famoso Doutor Abobrinha já tinha entregue todos os seus objetos de valor quando foi reconhecido e o ladrão, provavelmente um fã de Castelo Rá-Tim-Bum, fez questão de devolver tudo. Gente, que sorte!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

SAIBA MAIS

Nenhuma Enquete encontrada