X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/03/2020 às 16:07 | Atualizada em 16/11/2020 às 22:54

Carlos Alberto de Nóbrega comenta infarto do filho: Morreu oito vezes e sobreviveu para criar os filhos

O apresentador de A Praça é Nossa falou sobre caso envolvendo Marcelo de Nóbrega

Da Redação

Divulgação-RedeTV!

Carlos Alberto de Nóbrega foi o convidado de terça, 10, do Luciana by Night, e o apresentador de A Praça é Nossa abriu o coração sobre como recebeu a notícia sobre o infarto que o filho, Marcelo, sofreu, um ano atrás, em março de 2019.

À época, a esposa de Marcelo estava grávida de trigêmeos:

Estávamos no Chile, viajando [quando recebeu a notícia]. Eu tremia, pensei que eu fosse morrer quando fiquei sabendo. Conseguimos um avião às 2h da madrugada para voltar para o Brasil. (…) Ele ficou internado dez dias, teve oito paradas cardíacas. Morreu oito vezes e sobreviveu para criar os três filhos.

Ele disse ainda que o filho levou a experiência para o lado bom, mudando hábitos - mas que continua fumando escondido...

Confira, abaixo, a participação da neta de Carlos Alberto na Praça:





No quadro, Nina começa a conversar com seu tio, e quando Lila chama Carlos do mesmo nome, Nina fica bem irritada: - Ah, não! Nada a ver! Tio, não! Só eu chamo ele de Tio, num faz a loca! Chama ele de Vô!. As duas conversam sobre os preparativos para a Festa das Primas - e se uma menina já deixava o apresentador louco, imagina duas! Será engraçadíssimo, não acha?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal você gostaria que anunciasse uma gravidez ainda este ano?

Obrigado! Seu voto foi enviado.