X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/03/2020 às 16:07 | Atualizada em 11/03/2020 às 16:49

Carlos Alberto de Nóbrega comenta infarto do filho: Morreu oito vezes e sobreviveu para criar os filhos

O apresentador de A Praça é Nossa falou sobre caso envolvendo Marcelo de Nóbrega

Da Redação

Divulgação-RedeTV!

Carlos Alberto de Nóbrega foi o convidado de terça, 10, do Luciana by Night, e o apresentador de A Praça é Nossa abriu o coração sobre como recebeu a notícia sobre o infarto que o filho, Marcelo, sofreu, um ano atrás, em março de 2019.

À época, a esposa de Marcelo estava grávida de trigêmeos:

Estávamos no Chile, viajando [quando recebeu a notícia]. Eu tremia, pensei que eu fosse morrer quando fiquei sabendo. Conseguimos um avião às 2h da madrugada para voltar para o Brasil. (…) Ele ficou internado dez dias, teve oito paradas cardíacas. Morreu oito vezes e sobreviveu para criar os três filhos.

Ele disse ainda que o filho levou a experiência para o lado bom, mudando hábitos - mas que continua fumando escondido...

Confira, abaixo, a participação da neta de Carlos Alberto na Praça:





No quadro, Nina começa a conversar com seu tio, e quando Lila chama Carlos do mesmo nome, Nina fica bem irritada: - Ah, não! Nada a ver! Tio, não! Só eu chamo ele de Tio, num faz a loca! Chama ele de Vô!. As duas conversam sobre os preparativos para a Festa das Primas - e se uma menina já deixava o apresentador louco, imagina duas! Será engraçadíssimo, não acha?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua opinião sobre as acusações de assédio contra Marcius Melhem?

Obrigado! Seu voto foi enviado.