X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/03/2020 às 13:40 | Atualizada em 11/03/2020 às 14:25

Lívia Andrade vai parar no hospital e faz mistério sobre o motivo

A apresentadora se sentiu mal e causou a preocupação dos fãs

Da Redação

Divulgação

Lívia Andrade parecia ótima enquanto estava apresentando o Fofocalizando na última terça-feira, 10, mas logo depois deu as caras nas redes sociais para mostrar que foi parar em uma cama de hospital.

A loira posou para uma foto que postou em seus Stories do Instagram em que perguntava aos seus seguidores em uma enquete:

Preciso de férias?

Deitada, Lívia apareceu sorrindo e mostrando o braço que portava uma pulseira de identificação da unidade hospitalar.

A apresentadora também registou em vídeo a visita do diretor do programa do SBT, Marcio Esquilo, enquanto ela jantava. E brincou que não queria vê-lo enquanto estava se recuperando:

- Eu te aguento todos os dias, diretor, de segunda à sexta. Estou aqui passando mal, precisando de férias e você vem me visitar.

Ao que Esquilo retrucou:

- Eu vim para dizer que não vai ter férias, não.

Nada foi divulgado sobre o que levou a queridinha de Silvio Santos a ir ao hospital. Os fãs continuam sem esclarecimentos.

No entanto, a moça já está de volta à ativa e entrou ao vivo no programa desta quarta-feira, dia 11.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Nenhuma Enquete encontrada