X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/03/2020 às 17:41 | Atualizada em 12/03/2020 às 17:41

Hugo Moura relembra acidente grave e fala sobre ter mais filhos com Deborah Secco: - Estamos em negociações

O ator detalhou que, após sofrer um acidente de trânsito, sua vida mudou

Da Redação

Divulgação

Hugo Moura, o marido de Deborah Secco, hoje pode ser visto nas telinhas em Malhação: Toda Forma de Amar, na pele do personagem Daniel, um professor de Muay Thai. Mas você sabia que ele quase não seguiu com a carreira artística? Pois é, formado em engenheira civil, ele contou, em entrevista para a GQ, que foi um acidente que o fez mudar de ideia:

- Seis meses antes de concluir, me envolvi num grave acidente de trânsito, no qual tive uma lesão no fêmur e precisei ficar quatro meses sem andar, acamado. Nesse período, repensei a minha vida inteira e vi que se fosse arriscar era essa a hora. Queria viver do meu criativo, estava decidido. Esperei me formar e então vim morar no sofá da minha tia. Procurei emprego em vários lugares mas não rolou em nenhum, e por isso a minha tia me indicou fazer um book. Fiz alguns trabalhos e nesse meio tempo conheci a Deborah, que me indicou um curso. Fiz e me apaixonei e continua na resposta acima (risos).

Aos 28 anos de idade, o ator também contou como lida com a fama:

- Acho que justamente por ser novo, nunca senti isso. O reconhecimento popular é super legal e importante quando acontece, mas nunca me senti invadido. É sempre bem de boa.

E acrescentou:

- Não deixo de fazer nada por trabalhar na TV. Me acho bem anônimo.

Ele, que é pai de Maria Flor, contou como a paternidade mudou a sua vida:

- A paternidade mudou tudo. Mudou o eixo, o prisma de como eu olho pro mundo. Hoje, qualquer ação que eu faça, eu penso antes se ela ficará orgulhosa de mim. (...) Ser pai em 2020 no Brasil é alertar que somos privilegiados e que isso não dá nenhuma chancela pra desrespeitar nenhum ser humano e que, conscientes disso, temos que agir pra diminuir essa enorme diferença de oportunidades que ainda há no nosso país. É alertar que independente do que digam hoje, a cultura é uma questão de saúde pública, assim como a ciência e a educação.

Por fim, deu a entender que pode vir por aí um irmãozinho para Maria Flor!

- Estamos em negociações (risos).

Logo abaixo, confira os papais de 2020!


Elijah Wood, astro da franquia O Senhor dos Anéis, se tornou pai pela primeira vez! De acordo com o que jornal britânico Mirror noticiou no dia 20 de fevereiro, a namorada do ator, Mette-Marie Kongsved, deu à luz ao primeiro filho do casal, mas nenhuma informação adicional foi revelada para a imprensa. Até agora, não sabemos o sexo e nem o nome do bebê. De qualquer forma, desejamos felicidades à família, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.