X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/03/2020 às 10:37 | Atualizada em 12/03/2020 às 10:37

Katie Holmes relembra período intenso e revela o que a ajudou a superar o fim de seu casamento com Tom Cruise

Além disso, a atriz falou sobre as dificuldades de criar Suri Cruise na época da separação

Da Redação

Divulgação

Katie Holmes vez ou outra abre o jogo sobre sua vida pessoal e, ao estampar a capa da revista InStyle, a atriz deu detalhes sobre como foi o período em que teve que enfrentar o seu divórcio com Tom Cruise. Juntos, ambos são pais de Suri Cruise, hoje com 13 anos de idade. Ao ser questionada sobre, a atriz explicou que a sua mudança para Nova York ajudou muito nesse processo:

- Aquele período foi intenso. Havia muita atenção e eu tinha uma criança pequena, acima disso. Nós tivemos uns momentos bons e engraçados em público. Muitas pessoas que eu não conhecia viraram meus amigos e nos ajudaram e é por isso que eu amo a cidade. Houve um momento incrível em que eu cheguei a chorar, de verdade. Suri tinha seis ou sete [anos de idade] e ela estava na casa de um amiga enquanto eu estava assistindo uma apresentação de balé no Lincoln Center. Às dez da noite eu recebi uma ligação: mamãe, você pode vir me buscar? Eu peguei um táxi e fui até Battery Park para buscá-la. Ela estava exausta. Ela dormiu a caminho de casa e quando chegamos no nosso prédio o taxista abriu a porta e me ajudou a não acordá-la. Ele ajudou a levá-la até o prédio. Ele foi muito bom. 

Ela ainda continua dando mais detalhes sobre como Suri é e, de quebra, o quão difícil foi ter muita exposição na época de sua separação:

- Eu a amo muito. Meu maior objetivo sempre foi nutri-la em sua individualidade. Ter a certeza de que ela é 100% ela mesma e forte, confiante e capaz. E saber disso. Ela se tornou muito forte - ela sempre teve uma personalidade forte. Ela escolhe uma atividade e vai trabalhar muito até se tornar boa naquilo. E então ela fala, tipo: Ok, eu vou tentar uma próxima coisa. Ela é muito focada e determinada. 

Por fim, ainda diz:

- Eu tenho que dizer, eu vi recentemente um site de fãs [dela] postando de quando ela era bebê e era muito intenso. Nós éramos muito seguidas quando ela era pequena. Eu apenas queria ela do lado de fora, então eu andava com ela em parques, tipo, seis da manhã, quando ninguém podia nos ver. Mas há um vídeo em que eu estou segurando ela - ela tinha dois anos na época - e ela começa a dar tchau para as câmeras. Ela é muito especial.

Fofas, né?

A seguir, relembre um flagra de passeio das duas!


As especulações sobre o fim do relacionamento entre Katie e Jamie Foxx surgiram, pois os dois não são vistos juntos desde maio, e o ator tem sido constantemente flagrado com a modelo Sela Vave. Uma fonte revelou, inclusive, que Holmes terminou o namoro por causa das constantes traições do amado. Eita! Será?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da polêmica envolvendo Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.