X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/03/2020 às 10:26 | Atualizada em 13/03/2020 às 10:50

Em Amor de Mãe, Thelma volta a matar e Estela morre, diz colunista

Os próximos capítulos da novela das nove da TV Globo prometem ser tensos

Da Redação

Montagem-Divulgação

Os próximos capítulos de Amor de Mãe prometem ser intensos! Segundo a colunista Patricia Kogut, Thelma, personagem de Adriana Esteves, voltará a fazer uma nova vítima. Depois de assassinar Rita, ela matará Jane, personagem de Isabel Teixeira, sua melhor amiga.

A forma como o crime será cometido ainda está sendo mantido em sigilo nos bastidores da novela. Sabe-se que Thelma decidirá matar Jane para manter segredo sobre a origem de Danilo, que na verdade é Domênico, o filho desaparecido de Lurdes, interpretada por Regina Casé. 

Quem também terá seu fim em breve é a personagem de Letícia Lima! Ainda segundo a colunista, Estela será assassinada depois de ter seu plano de vingança contra Álvaro, interpretado por Irandhir Santos, arruinado.

Ao saber que Estela irá entregá-lo para polícia, Álvaro ficará irado e mandará que Belizário mate a amante. A moça será encontrada sem vida numa praia.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na briga entre Leo Dias e Anitta?

Obrigado! Seu voto foi enviado.