X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/03/2020 às 14:42 | Atualizada em 13/03/2020 às 14:52

Giselle Itié fala sobre amamentação: Me sinto uma máquina de leite

A atriz escreveu um poema para comentar o assunto

Da Redação

Divulgação

Como você pode acompanhar aqui no ESTRELANDO, Giselle Itié deu à luz Pedro Luna no dia 2 de março de 2020. Desde então, a atriz tem compartilhado os desafios da maternidade em seu Instagram. Nessa sexta-feira, dia 13, Giselle publicou uma foto e falou sobre amamentação:

Quando bate a madrugada e o Pedrín não pára de exercer a sucção, às vezes, é um tal de encaixar o bico en la boca, de leite pra tudo que é lado (...) mas, ás vezes, sim. Às vezes, me sinto uma Máquina de Leite

Confira o texto completo:

Veja, abaixo, mamães do mundo das celebridades que falam sobre a maternidade real:


Bela Gil já declarou em seu canal no YouTube e nas redes sociais que se pudesse ficaria grávida sempre, mas a apresentadora quer passar longe de qualquer rótulo em relação à maternidade ou qualquer outro assunto que diz respeito à ela. Por isso, tenta desmistificar a escolha de algumas mulheres pelo parto natural e até mesmo por comerem a própria placenta após darem à luz. Sempre alvo de polêmicas, Bela já até lançou um livro em que fala sobre as experiências como mãe de Flor e Nino e faz questão de compartilhar suas escolhas e estilo de vida independente dos julgamentos na internet.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do término de Sandro Pedroso e Jéssica Costa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.