X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/03/2020 às 16:52 | Atualizada em 13/03/2020 às 16:58

Lollapalooza Brasil é adiado para dezembro por conta do novo coronavírus

O festival estava marcado para abril

Da Redação

Divulgação

O festival Lollapalooza Brasil foi adiado por conta do surto do novo coronavírus. As datas iniciais, dias 3, 4 e 5 de abril de 2020, foram substituídos por 4, 5 e 6 de dezembro do mesmo ano.

No comunicado oficial, eles citam as recomendações do Ministério da Saúde:

Seguindo as medidas preventivas recomendadas pelo Ministério da Saúde, o Lollapalooza Brasil será realizado de 4 a 6 de dezembro de 2020.

A saúde e a segurança de nossos fãs, artistas, funcionários, parceiros e comunidades são a nossa prioridade. Nossos headliners Guns N ’Roses, The Strokes e Travis Scott estão confirmados para as três datas remarcadas. 

Iremos fornecer uma atualização sobre o line-up completo o mais rápido possível. Todos os ingressos comprados para as datas originais serão válidos nas datas remarcadas. Informações mais detalhadas serão enviadas a todos os titulares de ingressos e também estarão disponíveis em breve no site do Lollapalooza Brasil, inclusive sobre a política de reembolsos dos ingressos caso não possa comparecer às novas datas.

Confira, abaixo, o que famosos estão falando sobre o coronavírus:


Já Miley Cyrus cancelou um show beneficente que faria na Austrália, em prol das vítimas de incêndios florestais no país. Até o festival Coachella, segundo a Variety, está prestes a ser adiado de abril para outubro - eita!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.