X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/03/2020 às 11:55 | Atualizada em 15/03/2020 às 12:42

Nanda Costa revela ter recebido muitas ameaças por conta de sua sexualidade

A atriz contou que demorou 20 anos para aceitar que gostava de mulheres

Da Redação

Divulgação

Quem vê Nanda Costa hoje nem parece que um dia ela não foi confiante de assumir sua sexualidade. Em diversas fotos em suas redes sociais, a global expõe o seu relacionamento com a musicista Lan Lanh, se declarando para moça com quem é casada há um ano.

No entanto, nem sempre Nanda sentiu essa liberdade. Em entrevista para O Globo, a atriz abriu o jogo sobre como foi se assumir para a família e como foi a reação do público quando o assunto se tornou de conhecimento geral.

A confiança veio principalmente com a experiência. Ao passar dos 30 anos de idade, a morena mudou a forma de encarar a vida.

- Comecei a me importar menos com algumas coisas. Fiquei mais leve, mais livre. Até falar abertamente sobre o meu relacionamento veio depois dessa onda, disse ela.

Para chegar a esse momento de plenitude, a autoconfiança precisou ser trabalhada.

Demorei 20 anos para me aceitar e viver meus amores, contou.

Antes disso, a intérprete de Érica no folhetim Amor de Mãe já contava com o apoio de seu avô:

- Lembro de contar para a família, e meu avô dizer: Está tudo certo. Mas sua mãe e sua avó vão levar o tempo delas para entender isso.

As demonstrações de afeto, porém, vieram com um lado sombrio e inesperado. Ela relembra:

- Na época das últimas eleições, recebi ameaças do tipo vou fazer isso ou aquilo com você, sua sapatão.

Com o tempo, Nanda escolheu não se intimidar ou mudar sua postura por conta dos comentários preconceituosos.

- Entendi a importância de falar. Pode não ser relevante para você, hétero privilegiado, que vive num determinado meio, mas para a galera que me acompanha e me apoia é. Então, vou defendê-la. É uma troca, completou.

O casal já demonstrou interesse em ter filhos através da inseminação artificial. Nanda até se preparou congelando seus óvulos. Veja outras mulheres que passaram pelo mesmo procedimento:


Mãe de Lucas e Lorenzo, Luciana Gimenez optou por congelar seus óvulos quando tinha 40 anos de idade e ainda estava casada com Marcelo de Carvalho. Na época, ela afirmou que decidiu guardá-los porque os óvulos começam a envelhecer e que foi uma forma de se programar, o que não ocorreu das outras vezes em que foi mãe.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Nenhuma Enquete encontrada