X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/03/2020 às 22:50 | Atualizada em 15/03/2020 às 23:13

Pyong Lee, Rafa Kalimann e Babu Santana estão no paredão do Big Brother Brasil 20

O público de casa vai escolher entre os três brothers quem será o eliminado na próxima terça-feira, dia 17

Da Redação

Divulgação

E o jogo do Big Brother Brasil 20 esquentou na formação de paredão deste domingo, dia 15. Como já havia sido combinado com o público de casa antes mesmo de Felipe Prior ganhar a liderança da semana, que o primeiro e o penúltimo que saísse da dinâmica da prova do líder também estariam no paredão.

Sendo assim, Rafa Kalimann e Babu Santana já estão emparedados, mas ainda faltava o voto do líder e a escolha da casa. E o Felipe Prior, como o líder da semana, tinha o direito de indicar uma pessoa e ele escolheu o Pyong Lee para complementar o paredão.

A casa, por sua vez, escolheu Flayslane para fechar o ciclo e compor o quarto lugar do paredão da semana, mas apenas Pyong não podia participar. Depois de realizar uma provinha de agilidade e sorte para abrir alguns cadeados, o paredão finalmente foi formado com: Pyong Lee, Babu Santana e Rafa Kalimann. 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando da reprise de Fina Estampa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.